Livro Walking Dead

Capa do livro Walking Dead Ascensão do Governador
Apesar do seriado estar sendo transmitido até em TV aberta no Brasil, no caso, a Rede Bandeirantes, a procura por livros The Walking Dead é bem interessante. Existe aquela máxima de que a leitura é mais prazerosa e rica em relação a filmes, por exemplos. Talvez esse seja o motivo pela a procura.

Originalmente, a franquia começou em 2003 como uma série de desenhos em quadrinhos que não demorou muito para ganhar fãs de todo o mundo.

O fato é que o livro Walking Dead está no mercado brasileiro. A maioria das lojas virtuais disponibilizam um kit de dois livros da franquia. Os títulos são O Caminho para Woodbury e o outro é Ascensão do Governador.

1. O Caminho para Woodbury


Philip Blake é considerado o Governador da comunidade Woodbury. Ele ajudou a fundar a região que se organizou para resistir a invasão dos mortos-vivos. O problema é que o Governador se tornou um homem autoritário, capaz de matar que for para conseguir seus objetivos. Não se sabe o que é pior: enfrentar os zumbis ou viver nessa comunidade aterrorizante.

2. Ascensão do Governador


Nessa obra o leitor vai conhecer a verdadeira face do Governador. Vai saber mais detalhes de sua vida, sua relação com a filha morta. O que é pior? Lutar contra mortos-vivos ou contra o Governador.

Esse livro contra com uma leitura incrível. Nem parece um livro de terror. Nós recomendamos a leitura para quem é fã da franquia. É bem interessante, tanto para as pessoas que já acompanham o seriado na TV ou quem pretende acompanhar, melhor ainda ler o Livro Walking Dead primeiramente.

é o autor do blog de Walking Dead Geral. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin