quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



Trailer The Walking Dead 2016 - retorno

Imagem de Rick e Daryl sentados em TWD

O retorno do seriado The Walking Dead promete agitar os telespectadores. Porém, há uma boa e má notícia. Vamos começar com a melhor. A AMC, canal responsável pela exibição, divulgou recentemente um pequeno trailer para retratar o retorno da série. Antes indicar a notícia ruim, curta o vídeo primeiramente para se preparar.




Trailer The Walking Dead 2016 - 6º temporada



Vídeo promocional do retorno previsto da série no dia 14 de fevereiro de 2016. Nada indica, gera apenas a vontade louca que Walking Dead volte logo.

Um personagem principal morrerá


O produtor executivo Greg Nicotero garantiu que um personagem principal da série vai morrer. A declaração ocorreu durante uma entrevista para a revista Empire. De acordo com ele, para quem acompanha a história os quadrinhos sabe que está sendo encomendada a morte de um personagem muito importante.

Nomes não foram revelados, mas na lista podem estar:

  • Carl
  • Morgan
  • Carol
  • Maggie
  • Daryl - vale pontuar a respeito dos rumores em torno de Daryl. Há muito tempo que cogita a saída dele, porém até hoje não ocorreu.

29 comentários:

  1. Spoiler assim? Naoooooo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eles não iriram fazer todo aquele mistéri sobre a morte do Glenn pra matar ele na proxima metade da temporada eu acho

      Excluir
    2. acho que e o glenn ate porque reclamaram da morte sem testemunhas e por culpa do covarde
      agora parece que vai ser salvando alguem talvez a maggie

      Excluir
  3. O Glenn o cacete ... Quem vai morrer é o morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãoooo, nenhum dos dois pode morrer, nem o glenn nem a maggi
      espero que essa série não me descepcione.

      Excluir
    2. O Morgan nem estava lá, estava em Alexandria!

      Excluir
  4. Tem q ser o Morgan.. Se qualquer um dos outros morrer vai ser muito paia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora o morgan tem que morrer msm ele só fica salvando as pessoas erradas.

      Excluir
    2. vdd..tomara q seja o morgan, qqr outro sera mto triste

      Excluir
  5. Não se Daryl morrer eu paro de assistir e não vai ser só eu. Se ele morre é O fim de the waking dead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Para mim a serie morre junto!

      Excluir
  6. Tem que ser o Morgan por que seu algun
    dos outros morrerem a serei vai ficar desfalcada

    ResponderExcluir
  7. Minhas suspeitas apontam para o Carl o muleque ficou irritante de uns tempo pra cá tudo indica ser ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, Carl é um personagem muito importante, é mais provável que a história dele siga de acordo com o HQ, pois ele leva um tiro no olho. Já com a morte dele, uma boa parte da história ia sumir, como por exemplo a história de "superação" dele, de como ele sofreu com esse tiro no olho. Acho mais provável o Morgan,pois ele está junto com a Carol e acredito que a Carol fará de tudo pra sair viva, acho que ela vai matar ele

      Excluir
  8. Eu tb ñ iria gostar... mas acho q tem uma chance grande de ser o Glenn... fiquei achando isso no fim da temporada, mesmo com todo o mistério antes (mas todos sabiam q ele não tinha morrido, né?). Todos sabem que no gibi ele morreu... e nesse trailer, pelo desespero da Maggie gritando Glenn... hummm... sei ñ... acho q aumentou um pouco minha suspeita...

    ResponderExcluir
  9. Daryl não pode morrer porque é o mais interessante de todos.

    ResponderExcluir
  10. Assistam o vídeo novamente, o Carl faz uma cara de tristeza e o Rick também, a Megg grita de desespero, eu acho que é a Carol que morre dessa vez, sacanagem, ela salvou todo mundo várias vezes.

    ResponderExcluir
  11. Quem tem que morrer é o Morgan se for outros personagens a serie não vai mais prestar

    ResponderExcluir
  12. É o Glenn gente. Quem acompanha os quadrinhos sabe disso.

    ResponderExcluir
  13. Daryl não pode morrer ele é demais uns dos personagem mais foda
    A série não vai perde a graça mais eu iria ficar triste o daryl não

    ResponderExcluir
  14. Com a morte de Darryl...pode jogar pá de cal no seriado

    ResponderExcluir
  15. Se seguir o HQ, podem dando xau pro Glenn...

    ResponderExcluir
  16. eu acho gue tem gue ficar todos vivos assim vinha sendo desde o comeco. eu estou louca para gue comece logo eu adoro esse filme demais.

    ResponderExcluir
  17. Quem vai morrer é a Maggie. Ela já apareceu com um novo visual, para fazer novos trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. se um desses personagens sair, minha familia e eu nao assistimos mais. daryl, maggie e compania q estao desde comeco jamais devem morrer. eh importante estarem juntos ate o final da serie, por passarem tantas coisas juntos, e por serem os personagens queridinhos da serie. espero q nenhum deles morram. seria uam decepçao.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin