quarta-feira, 4 de junho de 2014



Glenn morre no seriado?

Foto do Glenn com a Maggie, felizes na 4º temporada. Será que ele morre?
As pessoas que acompanham o seriado estão aflitas. Nos últimos dias recebi mais de 30 mensagens de contato de pessoas perguntando e pesquisando se realmente o Glenn morre no Walking Dead 5 temporada. Essa onda de dúvidas surgiu depois de uma informação publicada pela Cinepop, baseada em uma vinculação não oficial do site Spoiling Dead Fans.


Na vinculação haveria a notícia de que houve a gravação da morte do personagem Glenn, provavelmente sendo mordido por um zumbi. Outros dizem que foi em um confronto sério contra grupos rivais dentro do Terminus. Geralmente a Spoiling não erra nas suas informações. É bem provável alguém viu essa suposta gravação e logo divulgou, deixando fãs do Walking Dead bem apreensivos.

Não podemos de trabalhar com a hipótese dos produtores do seriado forjar uma gravação propositalmente para gerar muitas especulações, e talvez, quem viu essa gravação da cena pode ter uma interpretação errada, do Glenn estar seriamente ferido, desmaiado, mas não morto.

Mas o que reforça muito na veracidade de que o Glenn morre no The Walking Dead é uma postagem em uma rede social da atriz que interpreta a Tara, a Alanna Masterson. Ela disse: "Quando alguém querido se vai", pressupondo que realmente um personagem muito importante deixaria a série de zumbis.

Você acredita na morte do Glenn? Acredita que algum outro personagem protagonista pode morrer? Deixe a sua opinião ou se encontrar alguma notícia sobre o assunto, comente e compartilhe também.

52 comentários:

  1. não acredito na morte do gleen, acho que tyresse é quem vai morrer assim como na HQ, ele morre antes do glenn...e se a atriz que interpreta a Tara publicou algo, é pq o tyresse era seu irmão na série.

    ResponderExcluir
  2. não acho que ele ira morrer, ele é um dos melhores e não pode.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo como impossível a possibilidade dele morrer. Não podemos esquecer que os atores que participam do The Walking Dead são cobiçados para fazer outros trabalhos, como filmes, programas de TV e outras séries. Se o ator que interpreta o Glenn receber uma proposta muito mais interessante, é óbvio que ele vai deixar o seriado, e para isso, o personagem morreria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho legal o gleen morrer ele pode muito bm terminar o the walking dead e depois gravar alguma outra coisa convites n vão faltar,gleen não podemos ficar sem vc

      Excluir
    2. Ele pode n ter morrido,pois o cara caiu em cima dele e ele pode ficar com cheiro de cadáver e escapar

      Excluir
    3. Concordo plenamente ctg julia rs

      Excluir
  4. nao acredito nisso,acho que e boato...

    ResponderExcluir
  5. Que eles ficam ate o fim sao muito bom sao os melhores.

    ResponderExcluir
  6. o Glenn na HQ ele ja morreu em um enredo bem a frente com machadadas na cabeça mas a serie não esta seguindo nem de longe a HQ já que por exemplo não tem terminus na HQ então nao sabemos o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. o glenn morre nessa temporada para o negan, e ele vai aparecer mais para o meio da 5 temporada.

    ResponderExcluir
  8. No trailer realmente mostra uma cena do Glenn amarrado e uma pessoa com alguma arma na mão e dai ele fecha os olhos e dai corta a cena, não gostaria que ele morresse pois eu gosto bastante dele com a Maggie e eu também vi uma cena da Beth provavelmente levando um tapa na cara, quero que ela e o grupo se reencontrem e também queria que a Lilly não tivesse morrido, porque talvez ela não tenha pois o produtor da série falou que a história não tinha acabado. Ai quero muito assistir a nova temporada parece estar muito eletrizante! # TheWalkingDead5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! que chato. O Glenn nao pode morrer, porque ele tem que terminar com a Meggie.Ele precisa continuar ate o fim da estoria. Logo ele lutou tanto desde o inicio para morrer, o grupo precisa continuar juntos ate o final de toda essa catastrofe. Glenn nao morrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaa. Amo esse seriado. Estou anciosa para assistir a quinta temporada. Abracos.

      Excluir
  9. Nossa! o Glenn nao pode morrer. Ele tem que terminar com a Meggie.O grupo precisa continuar juntos sem morrer nenhum dos protagonistas.Desde o inicio que ele luta tanto e acabar morrendo fica sem graca. Amo esse seriado e estou anciosa para assistir a quinta temporada.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal eu não quero disiludir ninguem pelo que o que eu sei ele tem grandes probabilidades de morrer o proprio trailer mostra ( algo como um segundo ) ele com uma mordaça de olhos fechados e de joelhos enquanto um homem segura um taco de beiseyball deu para ver que ele movimetou o taco basta seguir a logica ... e agora acreditam ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado. Nem eu tinha reparado na cena o trailer. Estou cada vez mais convicto de que realmente o Glenn poderá morrer agora em 2014.

      Excluir
  11. Não morra kara...não morra

    ResponderExcluir
  12. Se o glenn morrer, pra mim acaba the walking dead, ele tá desde o primeiro episódio, e se não fosse ele o Rick não estaria vivo, pra mim Glenn,Carl, Daryl e Rick não deveriam morrer. Pra mim são os que sustentam the walking dead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p mim no lugar do carl eu colocaria a michonne e hj aconteceu a merda q todos temiam glenn morreu :(

      Excluir
  13. VAI ACABA ACONTEÇENDO QUE NEM O DARYL DICKSON OS VANS VÃO FALAR QUE VÃO PARAR DE ASSISTIR E ENTÃO MESMO QUE RECEBA UMA PROPOSTA O CIA O FBI A NAZA A SHILD OS TELE TUBES VÃO SE POSSIVEL SEQUESTRAR O GLEN E FORÇAR ELE A GRAVAR E DEPOIS VÃO CLONALALO

    ResponderExcluir
  14. Não posso crer que isso possa acontecer! o Glenn NÂO PODE MORRER... ficaria sem graça. ele e Maggie tem que ficar juntos, seria muito trágico! Por favor não quero que ele morra, acho lindo os dois, o amor em plena tanta tragédia....

    ResponderExcluir
  15. EU SO ACHO QUE SE ALGUEM DO GRUPO DE RICK MORRER O FILME VAI FICAR SEM GRAÇA E AS PESSOAS VAO SE REVOLTAR .!

    ResponderExcluir
  16. Mistério acabado. Tyresse e Bob morreram! Está explicado o porque da postagem da Atriz que representa TARA. =/ Triste essas morte. Principalmente a de Tyresse que foi um tanto estranha mas as alucinações na sua morte foi uma ótima sacada, faltou um morto que gostaríamos de ver, o Hershel!

    ResponderExcluir
  17. esse elenco e perfeito para essa serie não pode sair nem um deles em epotse alguma ficara sem graça

    ResponderExcluir
  18. Na HQ o Tyreesse já tinha morrido há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  19. O Glenn também morre com a cabeça esmagada.

    ResponderExcluir
  20. Eh... morreu.. kkkk fim do misterio :\

    ResponderExcluir
  21. Glenn acaba de morrer na 6° temporada capítulo 3

    ResponderExcluir
  22. Glenn acaba de morrer na sexta temporada no capitulo 3

    ResponderExcluir
  23. o glenn acaba morrendo depois de ser encurralado, após um outro integrante se suicidar em cima de uma lixeira

    ResponderExcluir
  24. glenn morre após um integrante se suicidar em cima de uma lixeira

    ResponderExcluir
  25. o glenn acabou de morrer 6. temporada 3 episodio , ke lixo

    ResponderExcluir
  26. e hoje aconteceu , Glenn morreu sinceramente eu esperava pela morte dele, mas aindacnao to acreditando, The Walking Dead hoje pra mim, foi decepcionante... Glenn desde o início, salvou rick e ajudou muitos outros pra morrer assim? só achei estranho a morte dele não ter tido tanto ênfase quanto deveria. ate a morte do Merle Dixon teve mais! pra mim esse episódio foi muitíssimo estranho, e se Glenn morreu realmente, bem provável que 70% dos fãs ficarão tristes e alguns até irão largar a 'serie de mão" eu particularmente fiquei muito decepcionada, episódio semana passada foi tão bom pra eles fazerem isso hoje :/

    ResponderExcluir
  27. O Glenn morreu por culpa do filho da dona de Alexandria por que ele deu um tiro na cabeça e levou O Glenn junto com ele

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que o Glenn não morreu. O Nicolas quando se matou caiu por cima dele na lixeira. As tripas que aparecem são do Nicolas.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, escrevi sobre a possível morte de Gleen. Acho que ele não morreu. Os zumbis devoraram o corpo de Nicholas e possivelmente o Gleen poderá escapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as tripas sao visívelmente do Nicholas, maas o corpo do Nicholas, nao cobre o corpo inteiro do Glenn, então a menos q aconteça algo q atraia os zumbis, não tem como Glenn escapar dali. o q é uma pena pois o personagem do Steven Yeun era muito bom e eu esperava q se ele fosse morrer, seria igual a edição 100 do HQ pelas mãos do Negan( q através dos spoilling dead fãs, ira estrear na série antes do recesso)

      Excluir
  30. Acho q ele não morre as 2 coisas que o salvara e o corpo que caiu em cima dele e também os tiros que Rick deu no trailer atraindo os zumbis para la com isto ele terá chance de escapar

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que o corpo q caiu sobre ele e os tiros disparados pelo Rick os salvara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pode ser, mas nao acho que os tiros foram o suficiente para atrair a horda que estava se fartando no corpo q possivelmente na série pode ter sido do Nicholas, mas nao significa que Glenn esteja vivo pois mesmo com o corpo coberto pelo Nicholas, braços e pernas estariam livres para os ataques, entao acho meio improvável q somente a ak47 q o Rick usou atraia aquela horda pq se não o episódio ficaria sem nexo, sem sentido... pq enquanto outros como Dale morreram na mão de apenas um errante, o Glenn naquela situação com mais de 200 errantes fechando em cima dele sobreviveria?

      Excluir
  32. Aff..que chato!! Sabia que esse Nicolas iria ferrar ele que nem com Noah..ele insistiu em acreditar que o babaca iria mudar se fudeu!!

    ResponderExcluir
  33. Não acho que o Nicholas teve a intenção de matar Glenn, qualquer um naquela situação surtaria, eu particularmente preferia morrer a me tornar um errante, sem falar que o Nicholas estava buscando a redenção de tudo o que fez. foi chato o que ele fez ao Noah? Claro que foi, assim como achei um grande erro, tirarem ele da série, ele poderia ser um grande personagem. mas o assunto aqui é Nicholas então pelo que entendi ele apenas surtou, e acabou assim provocando msm q por acidente a possível morte do Glenn Rhee. não culpo o Nicholas de forma alguma ele apenas tomou a decisão que quaquer um tomaria se se achasse em uma situação igual aquela! sem falar que ele vivia em Alexandria, nao estava pronto para tudo la fora, nao passou o q Rick e os outros passaram pra sobreviver, e mesmo assim passaram a liderança pra ele, ele era fraco. mas fora isso The Walking Dead voltou com tudo :)

    ResponderExcluir
  34. Porquê vei,à eu gostava tanto do Glenn Rhee,sei lá mas ele é especial para mim nessa temporada ele não estando participando eu fico mó chateada, a série não faz mais sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. No começo é meio estranho a ausência de alguns personagens, mas logo esquece por que novos personagens aparecem e principalmente, o enredo é muito envolvente.

      Excluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin