sexta-feira, 13 de junho de 2014



Walking Dead 12 está confirmada pela AMC

Foto de Rick e Daryl sentados antes de gravação das cenas. Personagens talvez presentes até Walking Dead 12
Para quem acompanha toda a história do seriado uma notícia mais do que maravilhosa está confirmada. Foi publicado aqui no The Walking Dead Geral a informação de que o seriado não poderia passar da 7º temporada, conforme declarações do diretor Robert Kirkman. Mas essa informação já não é válida. Segundo David Alpert, o produtor executivo do canal que transmite o seriado nos Estados Unidos da América garantiu, em um evento público, que a história tem muito a ser contada e estará garantida até a 12º temporada.
Como na 5º temporada, ainda há pouco mais de oito anos de muitas emoções, mortes e apocalipse zumbi.

Questionado como isso seria possível, pois nas histórias em quadrinho não teria enredo suficiente para isso, os produtores disseram que além de seguir a história original muita coisa pode ser reinventada, para dar mais emoções aos seguidores.

Espero que nesse processo de "recriação" não inventem coisas de má qualidade e não distorçam muito a originalidade de toda a história do The Walking Dead. Afinal, o charme até esse momento é seguir e originalidade dos quadrinhos.

Então? Não é boa notícia saber que terá até o Walking Dead 12 nas telinhas? Eu, particularmente, fiquei muito feliz por que quando se gosta muito de uma série você sempre quer que dure por longos anos de vida.

Se seus amigos gostam de The Walking Dead, chegou a hora de dar essa boa notícia para eles.

7 comentários:

  1. Qero muito qe tenha muitos anos ainda pq a serie qe mais qero poder ver e essa tenho 22 anos e qumdo tiver 34 qero poder ver ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, desculpe mas não pude deixar de comentar, se você tem 22 anos a série entrará na 5ª temporada, se realmente ir até a 12ª temporada serão mais 7 anos, assim logo você terá 29, então você começou assistindo com 17 anos mais 12 igual a 29, ou estou errado? Abraços à todos que curtem TWD, minha esposa e eu acompanhamos desde a 1ª temporada.

      Excluir
  2. Eu amo the walking dead e gostaria q ficasse bastante tempo mas tenho medo q cm o tempo perderemos personagens q amo tipo daryl rick beth meggie gleen carl e outros pq dai sem eles a serie nao seria mas a msm coisa e cm mtas temporadas daria nisso nao eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como o diretor Kirkman tinha comentado.......... pode ir ate a 12º temporada............... mais para isso acontecer terão que trocar os personagens mais pra frente !! Eu mesmo acho BOM e RUIM ao mesmo tempo.... pois si tornara uma historia muito longa e poderam sair fora do sentido um pouco........ (exemplo de Prison break que foi um tremendo seriado) Que decidiram acabar logo na 4º temporada para nao si tornar uma historia sem sentido !!! Imagina TWD em aproximadamente 2020/21 o quanto terao que inventar nesse prazo.......... acho TWD o melhor que ja assistir........mais si acontecer isso..... acho que sairam do contexto e si tornaria muito sem graça !!!!(minha opinião)

      Excluir
  3. eu tb amo walking dead bastante seria maravinha ter por bastante tempo)

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito seria bom que fica bastante tempo )

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin