Resumo Walking Dead - TWD 4 temporada

A 4 temporada de Walking Dead teve sua estreia no Brasil dia 15 de outubro de 2013, pela FOX. Muitas pessoas não compreendem alguns trechos dos episódios, e por isso buscam resenhas, artigos e resumo Walking Dead. Por isso, logo abaixo, vamos disponibilizar conteúdos com resumos do que aconteceu de mais importante ao longo da 4º temporada. Quem sabe as suas dúvidas sobre determinadas cenas não possam ser respondidas?

Lista de resumo Walking Dead 4 Temporada

Lista de cada episódio, conforme as apresentações do TWD 4 temporada na FOX.

O que acharam do TWD 15 de 2014?

No começo da temporada de 2014 do seriado eu achei muito chato por que toda a turma do Rick se separou após o ataque do governador. Para cada episódio aparecia uma turma fragmentada e o enredo ficou muito distante e disperso. Mas agora, após a exibição do TWD 15, as coisas estão ficando mais interessante...

TWD 14 - Resumo e Opinião

Algumas pessoas até não gostaram, mas a maioria, pelo o que pesquisei e fóruns e sites especializados, adoraram o desfecho do TWD 14 da quarta temporada. É claro que sempre lamentamos quando personagens de destaque deixam o seriado, mas o enredo foi muito bem escrito. Foi muito chocante ver as pequenas irmãs Samuels morreram de uma forma tão triste. Um episódio para qualquer um refletir sobre as adversidades da vid...

Crítica e resumo TWD episódio 12 da 4 temporada

foto de Daryl Dixton
Todos os episódios do seriado da quarta temporada foram bem legais, mas para o TWD 12 tenho mais críticas do que elogios. Sabe aqueles episódios chatos e monótomos que quase dá sono? Pois é. Foi assim. A história ficou concentrada apenas entre Daryl Dixton e Beth Greene. Eles conseguiram se acampar no meio mato...

Opinião sobre TWD episódio 10

O episódio 9 do TWD teve algumas ações legais mas ficou focado apenas nos personagens Rick, Carl e Michonne. Já no episódio 10 muitos outros personagens apareceram. Basicamente todo o grupo que estava na prisão se separaram depois do terrível ataque do Governador contra a prisão. O grupo de fragmentou e agora estão isolados sem sequer um local seguro para dormi...


Resumo Episódio 9 TWD 2014

Imagem de Rick para representar postagem especial sobre o episódio 9 TWD.
Para quem acompanha o seriado já não estava esperando a hora de voltar os episódios. Seja bem-vindo ano de 2014. Acompanhei atentamente o episódio 9 do seriado e na minha avaliação o enredo foi bem escrito e criou algumas expectativas por que o pequeno Carl teve que se virar sozinho e passou por grandes perigos contra os zumbis. Aproveite para ler agora mesmo o breve resumo e opinião sobre o primeiro episódio de 2014.


Resumo do 1 episódio Walking Dead

Resumo Walking Dead 4 tempoarada, 1º episódio.
A FOX do Brasil transmitiu na noite de terça-feira (15/10) o 1 episódio do seriado, pela a 4º temporada. Finalmente, para quem é fá do seriado, a angústia pela espera acabou. Agora, uma vez por semana poderemos acompanhar e divulgar as informações mais importantes. Para começar, vamos fazer um resumo do 1 episódio Walking Dead. Confira o resumo do 1º episódio.

Resumo 2 epsódio Walking Dead

Imagem de Daryl que ilustra o resumo do segundo capítulo de Walking Dead
Foi transmitido pela FOX do Brasil na noite de terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, o 2 episódio Walking Dead. Bem melhor que o primeiro, teve mais ação, cenas de suspense e como de sempre muitas perguntas no ar. Resumo do 2 episódio O Patrick, estrelado por Vincent Martella. Leia o resumo do 2 capítulo Walking Dead.

Resumo do 3 epidósio


Daryl Dixton corre atrás de remédios para curar gripe
Preparamos um resumo legal do episódio Isolation do Walking Dead. O personagem Glenn está prestes a morrer, infectado pela gripe. Daryl e outras pessoas estão correndo risco de vida em busca de remédios para a cura da gripe.
Acompanhe o 3 episódio do seriado.

1 comentários:

  1. Achei o TWD 4 temporada mais legal de todas, mas tenho que concordar também que está chato após o governador ter detonado a prisão. O Rick pouco aparece, por exemplo. Acho que o seriado ficará mais interessante se toda a turma se reencontrasse novamente, não acham?

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin