segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015



Tyreese morre no Walking Dead episódio 9

Tyreese Walking Dead morre no episódio 9 de 2015

O seriado está cheio de perdas importantes. Os principais diretores já disseram em 2014 que isso poderia acontecer. No último episódio do ano passado a Beth morreu no hospital vítima de um tiro na cabeça por parte da líder do grupo do hospital após um incidente.


Agora, no retorno da série, Tyreese morre no episódio 9 do The Walking Dead. Isso pegou muitos expectadores de surpresa, afinal, duas mortes de personagens importantes seguidamente não é algo comum.

Rick, Michonne, Gleen e Tyreese estavam em uma missão para cumprir uma promessa que Beth havia feito para o Noah encontrar a casa onde morava. Na verdade, antes de Noah cair no hospital, ele vivia com um grande grupo, em local aparentemente seguro.

Mas o grupo teve uma cena ruim. Todos que ali estavam já eram zumbis, para o desespero de Noah. Toda a família estava morta. Tyresse tentava confortar o sofrimento de Noah quando decidiram entrar dentro da casa onde o garoto morava.

A mãe estava em avançado estado de decomposição na sala. No quarto, o irmão de Noah estava morto na cama. Havia outro zumbi na casa que atacou Tyresse por trás, mordendo profundamente o braço esquerdo.

O que chamou a atenção no episódio 9 Walking Dead 5º temporada foram as alucinações após a mordida. Aparecem os "mortos", como o Governador e a Beth, além das loirinhas que Carol enterrou.

Rick e os demais cortaram o braço de Tyresse para tentar salvá-lo. Conseguiram andar com o carro por alguns quilômetros, mas o famoso Tyreese Walking Dead já estava morto. Mais uma baixa no seriado para entrar novos personagens quem sabe mais importantes como esse.

O que você achou da morte dele? Opine e dê a sua opinião também.

Aproveite e saiba mais detalhes sobre o The Walking Dead Day 2015, evento que reúne fãs da série em local aconchegante de São Paulo.



9 comentários:

  1. Não gostei! Só de lembrar que ele já enfrentou centenas de zumbis sozinho e saiu ileso. Tudo bem que o personagem tinham suas fraquezas mas morrer da maneira que foi não achei legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Talles. Eu, particularmente também não gostei da morte do Tyresse. Mas acredito que muitos outros personagens importantes vão morrer. O grande temor dos nossos leitores e de todos que seguem o seriado é caso o Daryl venha morrer também.

      Excluir
  2. Se o Daryl morrer, restará apenas Carl, Rick e Glen como remanescentes da primeira temporada. Aí terão que remover outras personagens para não afetar tanto a história desde a sua estréia.

    ResponderExcluir
  3. Este foi um dos melhores episódios da série. Extremante doloroso, mas muito artístico e filosófico. Chorei de doer...
    (Carla)

    ResponderExcluir
  4. Robert Kirkman disse que q fez o TYREESE morrer pq ele tava gordo ai ficaria estranho envez dele ficar magro num apocalipse zumbi ele tava ficando erra gordo ai resolveu fazer ele morrer

    T-T

    ResponderExcluir
  5. Não gostei pois as pessoas melhores estão morrendo está sem graça.

    ResponderExcluir
  6. ODIEI a morte dele,como tbm odiei a morte do mito do Noah para o lixo do Nicholas sobreviver aquele inútil

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin