terça-feira, 17 de fevereiro de 2015



Quem é Aaron? Resumo Walking Dead Episódio 10 da 5º temporada

Quem é Aaron? O homem da foto é ator Ross Marquand
Como sempre, o público está bem dividido em relação ao episódio 10. Algumas pessoas gostaram e outras nem tanto assim. Eu, particularmente, acho que deveria ter expressado mais o sofrimento e a angústia do grupo que estava passando fome e sede enquanto viajavam para a capital Washington.


Sendo assim o episódio foi muito monótomo, parado e sem muitas ações intrigantes. O foco principal foi mostrar o drama da fome. Não tinham forças sequer para enfrentar os zumbis. Para piorar a situação, ainda tiveram que enfrentar uma tempestade muito forte, forçando a todos a se esconderem em um seleiro.

Mas um grande mistério aconteceu. Um grupo de zumbis tentaram invadir o local mas veio uma ajuda extra. Uma espécie de trator passou por cima dos zumbis, salvando a todos.

Antes disso um monte de água mineral surgiu no meio da estrada com um bilhete "De um amigo". Ninguém teve coragem de beber a água por receio de estar com veneno.

Quem é Aaron?


A grande sacada do The Walking Dead episódio 10 foi a aparição do personagem Aaron, interpretado por Ross Marquand. Ele surgiu diante da Sasha e Maggie enquanto elas conversavam sobre as últimas baixas do grupo. Ele disse que tem boas notícias e pergunta por Rick. Muitas pessoas se perguntaram como ele sabia o nome do líder do grupo.

A resposta pode vir dos quadrinhos. Para quem não sabe quem é Aaron, trata-se de um homem que sempre está de barba feita e roupas limpas, que aparenta não sofrer com os zumbis. Ele sabia o nome do Rick por que usava um equipamento de escuta a distância. Foi ele quem deixou a água na estrada e ajudou o grupo a distância na hora da tempestade.

Aaron é um dos integrantes da comunidade Alexandria, o local seguro que vai mudar os rumos do seriado. A função dele é encontrar sobreviventes próximos a comunidade. Muito além. Ele precisa encontrar pessoas boas que possam contribuir com a comunidade.

Claro que Rick não vai gostar nada de saber que estavam sendo observados e as desconfianças serão enormes. Mas com o tempo vão perceber que Aaron é a chave para chegar a uma comunidade estável e segura que tanto procuram.




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin