Em uma cena de ataque a zumbis durante à noite, Aaron se reencontra com seu parceiro ferido,mas sem gravidade e logo dá um beijo na boca, pegando muitos telespectadores de surpresa. Portanto, Aaron gay no episódio 11 do The Walking Dead.
Fatos mais importantes do episódio 11 Walking Dead 5º temporada
O Aaron foi levado pela Maggie para o celeiro onde toda a turma do Rick estava escondida. Mas ele não foi bem recebido por que Rick estava desconfiado que poderia ser uma armadilha. Após ver fotos da comunidade Alexandria e alguns objetos suspeitos na bolsa do novo personagem, Rick não hesitou em dar um soco e faze-lo desmaiar.Quando acordou, Rick foi convencido de permitir que o grupo confira algumas informações passadas, como a presença de um pequeno ônibus na estrada. Caso o grupo não volte, Rick o mataria.
Mas aparentemente o medo de Rick era exagerado. Ele e todo o grupo seguiram viagem para Alexandria. Mas não pela rota de Aaron, mas por outra estrada. O integrante de Alexandria havia alertado que a estrada escolhida não era segura por que não foi "limpa" - zumbis não foram eliminados. Mas foram pela estrada mais perigosa para evitar armadilhas.
Após um forte ataque de zumbis, o ônibus seguiu em frente e o carro onde Rick, Michonne, e outros estavam com o Aaron ficou pelo caminho. Quando um sinalizador foi avistado, houve um desespero de todos.
No fim das contas, o suspeito de Alexandria salva a vida deles e reencontra o parceiro e já dá um beijo na boca. Agora sim, Rick foi convencido de que Alexandria pode ser um local seguro.
Mas algo foi lembrado pelo ex-policial: Woodbury e Terminus também deveriam ser locais seguros, e quem garante que Alexandria não seja um local perigo também?
Gostou de saber que Aaron é gay? Qual sua opinião sobre a 5º temporada?
0 comentários:
Postar um comentário