Pois bem, todo o grupo chegou na comunidade. Rick desde o começo tem receio de que não seja um local tão seguro assim, pois já tiveram experiência ruim no Terminus e Woodbury. Quem não se lembra do Governador, um louco? A questão é saber se Alexandria é mesmo um bom local para viver.
O que é Alexandria Walking Dead?
Vamos levar em consideração informações do que aconteceu nos quadrinhos, e tudo pode ser diferente no seriado. Mas em tese, pouca coisa deve ser alterada.
Alexandria é uma comunidade criada inicialmente por soldados norte americanos em nome do governo para proteger maior números possível de pessoas contra grandes catástrofes antes do apocalipse zumbi. Os soldados morreram em missões contra os zumbis e quem ficou na comunidade cuida de toda a segurança e administração do local. É uma fortaleza que consegue captar água de rio e energia solar.
Alexandria está localizada na Virgínia, a cerca de 10 quilômetros de Washington. Aaron teve a missão de encontrar pessoas de fora que sejam leais, boas e sobreviventes guerreiros. A comunidade teve algumas baixas e as pessoas que ali vivem não fracas e não conseguem se proteger totalmente. Rick e seu grupo são fortes e sabem como lutar contra os zumbis. Por isso há uma troca. Todo o grupo fica na comunidade em troca de segurança para todos da Alexandria.
Nos quadrinhos, o The Walking Dead deixa de ser um ambiente de sobrevivência nas ruas e passa e demonstrar mais a reconstrução da sociedade humana. Haverá um momento que Rick vai depor os líderes e se tornará um novo Governador para que o projeto Alexandria tenha continuidade.
Agora você sabe o que é Alexandria no Walking Dead e como toda a história do seriado pode ter novos caminhos. Vamos aguardar o que vai acontecer após o episódio 12 da 5º temporada, onde tudo vai acontecer em torno da comunidade.
0 comentários:
Postar um comentário