segunda-feira, 18 de agosto de 2014



Daryl Gay de verdade

Possibilidade real do personagem Daryl gay. Foto promocional do personagem
Uma declaração polêmica que está gerando assunto na internet e entre os seguidores do seriado. Após uma entrevista ao site Comic Book, o diretor Robert Kirkman fez declarações bombásticas sobre o personagem mais querido. O Daryl pode ser gay. Isso mesmo. A sexualidade do personagem pode ser homossexual. Isso explicaria a possível recusa de um relacionamento com a Carol e mais adiante com a Beth.


Já perceberam que ele não se envolveu com essas mulheres? Oportunidades pra isso não faltaram. E o plano dele ser gay deve ser antigo e talvez já nasceu desde o começo.

Não houve uma informação plena sobre isso. Mas para deixar todo mundo curioso de vez, vale ressaltar que o personagem Daryl não existe na versão em quadrinhos e por isso qualquer enredo criado para ele não seria surpresa ou contraditório.

Essa questão está deixando os fãs bem divididos. Já recebi várias mensagens e praticamente metade são favoráveis e outros são contrários a novidade.

José Lucas Lorati, de 31 anos, escreveu uma mensagem se dizendo contrário com a possibilidade do Daryl ser gay. Para ele, isso descaracteriza muitas imagens e conceitos já passados para os seguidores. Já no caso do Felipe Alberto Kurkü, de 24 anos de idade, isso não vai alterar nada no seriado, pelo contrário, poderá deixar mais interessante.

E você? É favorável? Acha que o Daryl deve ser homossexual? Comente logo abaixo essa postagem e deixe a sua opinião.

20 comentários:

  1. não importa nada além da sobrevivência dos meus personagens preferidos, para um fã que já teve que superar a morte de shane e Andrea isso não é nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte do Shane? Aquele traidor mereceu suas duas mortes, a única morte que eu lamento, foi a do Hershel....

      Excluir
  2. Aloca bixa, agora uma representando do nosso mundo no the walking dead, vai dar gostoso pro negao carrasco de vizinho ain que tesao

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao particularmente nao achei favoravel nada contra mas tipo nada a ver com ele os personagem cada um tem um modo de agir e agora ele ser gay uau sem logica

    ResponderExcluir
  4. Daryl gay vai apagar um pouco a serie, a forma de como ele age e justamente por ter sido espancado pelo pai e a pessoa mais próxima dele era seu irmão que convenhamos não é nenhum exemplo de pessoa. Gostaria que ele se envolvesse com a Beth que é meiga e totalmente oposta ao temperamento dele, ai sim teríamos mais emoção na serie que já é tão sangrenta.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um fator que realmente divide... acho que ele ser gay a essa altura do campeonato, não seria tão interessante. Não foi algo que veio sendo construído. O lado positivo é que é interessante mostrar um gay sendo sobrevivente. Enfim... realmente divide... eu acho que depende de como eles decidirão prosseguir com as atitudes do personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, acredito que isso também não repercutiria de forma coerente com o que vimos, até por que se alguém lembra na primeira temporada eram deixados os indícios de que Merle e Daryl seriam nazistas em potencial.... Eu ainda tenho esperança que ele encontrará alguém a sua altura durante o percurso que será bem longo pelo que vemos....

      Excluir
  6. O personagem de Daryl não parece ser gay , mais seja o que for , continuo I Love You..

    ResponderExcluir
  7. Nao isso nao iria mudar o bom da serie pos ja vai ser um apoio aus homosexual I nao tenho nada contra so acho bom pos sobra mad mulheres no mundo

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter isso mesmo? sera que é uma obrigação emboiolar tudo ....por que esses bichas não vão dar a bunda em outra série ... vai assistir friends bosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ummm, falo o pausudo machão, que na falta de mulher come viadinho escondido e ainda fala ,, não conta pra ninguém a va se fuder

      Excluir
  9. kkkkkkk so o que me faltava......kkkkkkk um seriado sangrento do 1 epi até agora e no fim dizer que não fica com mulher porque não gosta da fruta????que sentido tem isso, existe sim muitas pessoas que são reservadas, mas reservado igual ele não existe, não tenho nada contra pessoas que curtem o mesmo lado, só acho que quando o cara é um referencial de homem durão, isso não se deve mudar do nada assim, vem uma fadinha joga pozinho de plim plim nele dai ALOUCA, kkkkk nada ver nessa altura do campeonato.

    ResponderExcluir
  10. Francamente, os produtores e roteiristas de THWD estão fazendo DE TUDO para estragar o seriado. A 4ª temporada foi gelada, foram raras as cenas interessantes. O Governador, que deveria ser o MEGA VILÃO, foi muito mal explorado. Estão cada vez mais raros os grandes momentos de tensão tão típicos da 1ª e da 2ª temporada e que nos viciaram tanto no seriado.
    Já na 4ª temporada incluíram uma personagem lésbica para atender interesses de certos grupos que acham que PRECISAM MUITO estar representados em um seriado de TV. Agora pegam o personagem mais popular e transformam em gay também. Por qual razão? Passar uma mensagem contra a homofobia? Se for isso mesmo, qual a relação disso com o espírito do seriado (que nada tem a ver com discriminação sexual)? Já não basta um bando de gente mesquinha dizendo que existe "cota racial" em TWD?
    As pessoas precisam se mancar que isso é só um seriado, sabe? Não convém ficar politizando algo que é só um programa de TV.
    Sinceramente, acho que TWD não sobrevive a 6ª temporada... se chegar nela! Está caindo muito a qualidade.

    ResponderExcluir
  11. puts... cara não tem como ele ser gay... foram quatro temporadas com ele... criando um sentido de homem hétero... ou seja, muitos pontos abordados... contra um, o fato de não se ralacionar com uma mulher... Sendo na quarta ele começa gostar de uma... Pow então o Susuke tb eh viado!

    ResponderExcluir
  12. Se le for gay paro de assistir TWD

    ResponderExcluir
  13. eu acho que não tem sentido se ele for gay, pois acabaria com todas as expectativas da serie( pelo menos para mim). ele demonstra muita força e é muito durão. E acredito que esse seriado nos mostra o que as pessoas são verdadeiramente, a podridão de algumas e a inocência de outras, sem divisão de sexo ou raça e que para sobreviver nos( seres humanos) somos capazes de cometer as piores atrocidades. Espero que não se precipitem, sem preconceitos, a transformar esse seriado tão legal em algo que nos queremos esquecer um pouco( politicagens).

    ResponderExcluir
  14. Pqp nao tem nada a ver transformar o cara em gay...pq nao pega akeles varios seriados de boiola que ja tem por ai e transforma qualquer FDP em gay...é pracabar mesmo ..vai estragar o seriando se fizer o cara gay...tudo nessa vida tem q mostrar q tem gay?...ja nao chega na rua e todas as novelas tem q tem gay..agora num seriado tao bom vai estragar tbm com isso ....Pqp...

    ResponderExcluir
  15. Ele forma casal com a carol e ele gosta muito dela, fato é que o reencontro dos dois no ep 1 da 5 temporada emocionou.

    ResponderExcluir
  16. Acredito que el possa ser gay sim. Existem vários tipos de personalidade sexual. E lógico que se for decidido a favor do personagem ser um gay a produção não vai colocar o personagem como uma gay afetado. O personagem tem um potencial bom, muitos fãs e muitas expectativas em cima dele e logicamente saberá se portar quando for exposto a sua opção sexual. Seria um baque total para todos caso seja confirmada porém, será algo muito sutil. Talvez aquela "coisa" que fique no ar e não seja falado

    ResponderExcluir
  17. Tomara que seja gay sim... um homem pode amar outro. Isso não precisa ser da forma como a maioria dos gays são. O que acontece entre os dois diz respeito aos dois. E a série por ser madura não colocará afetação no personagem.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin