quarta-feira, 20 de janeiro de 2016



Filme Boneco do Mal com atriz Lauren Cohan (Maggie)

Imagem de Greta (Lauren Cohan) com o boneco Brahms no filme titulado Boneco do Mal
Os telespectadores que acompanham o seriado The Walking dead poderão ver a atriz Lauren Cohan, que interpreta a personagem Maggie, participar como protagonista de um filme de terror titulado de Boneco do Mal, fazendo o papel de uma mulher chamada Greta. A obra foi produzida pelos mesmos autores de outros sucessos dos cinemas, como O Exorcismo de Emily Rose e Anjos da Noite. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 18 de fevereiro de 2016. Poderemos assim avaliar os trabalhos da atriz Lauren Cohan, afinal, estará distante das características de Maggie.


A história do filme Boneco do Mal

É uma narrativa que retrata a vida de uma jovem americana que se muda para uma aldeia na Inglaterra isolada da urbanização. Ela procura recomeço após ter um passado turbulento e conturbado. Greta é aceita para ser a babá de um garoto de oito anos em uma mansão que parece ser um castelo, porém descobre algo que poderia ser "quase impossível", pois fora contratada para tomar conta de um boneco chamado Brahms. Ao ser apresentada ao boneco não se contém em dar gargalhadas e foi repreendida pelo casal de idosos donos do boneco que o tratam como uma criança de verdade, desde que perderam o filho em um trágico incêndio ocorrido há 20 anos.

Greta recebeu dos idosos uma lista de tarefas que deveria ser seguida à risca. Greta fica sozinha na casa para cuidar do boneco após os patrões viajarem e considerando a situação maluca desobedece as regras descritas.

  • Não tampar o rosto dele - ela acha o boneco tão feio que cobre o rosto com pano escuro.
  • Alimente-o - após simular que está tratando, joga a refeição fora.
  • Nunca deixe ele sozinho - considerando como um "brinquedo" qualquer, inimaginável carregar o boneco a todo lugar
Começam manifestações estranhas, barulhos e fenômenos sobrenaturais. Greta faz amizade com um morador local chamado Malcolm, um entregador de compras da região. Sem mais com quem compartilhar, o entregador se torna o único aliado para entender e enfrentar os medos sombrios que impregnavam a casa. Quanto mais se envolvem nos mistérios sobrenaturais, mais descobrem segredos tão horripilantes que suas vidas correm perigos.

Além da famosa atriz de The Walking Dead, o elenco do filme Boneco do Mal é composto por Ben Robson (participou do filme Drácula - O Príncipe Das Trevas), Jim Norton (importante participação no filme Água para Elefantes) e Diana Hardcastle (trabalhou no filme O Exótico Hotel Marigold).

O que esperar de Lauren Cohan

Obviamente é impossível atribuir juízo de valor antes de assistir à obra, mas é inevitável deduzir que ela fará um grande trabalho. A observar pelo trailer disponível logo no final desse conteúdo, percebe-se desvínculo da Maggie. Uma outra mulher, outra personagem, mas com uma experiência de quem sustenta perfeitamente bem a participação em uma série tão dramática quanto ao filme. Nada melhor do que trabalhar em um filme de drama e terror para dar continuidade nos cinemas. O sucesso dessa obra pode oferecer ainda mais trabalhos cinematográficos à atriz. Os diretores de The Walking Dead devem abrir os olhos.

Vídeo da obra Boneco do Mal


O vídeo resume maravilhosamente bem os mais importantes acontecimentos envolvidos entre Greta, Malcolm e o boneco assombrado. Participação especial de Lauren Cohan (The Walking Dead).


1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin