quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



Walking Dead 14 de fevereiro é marcada por sangue

Imagem de Carol fugindo de vários zumbis em Walking Dead dia 14 de fevereiro
Foto: Carlost
Algumas pessoas acharam que a primeira parte da 6º temporada houve muito sangue e perseguições. De fato, entre as temporadas 4 e 5 houve muitas críticas e o seriado deu sinais de perder o fôlego. Entretanto, com a inserção de novas ações, perseguições, inimigos e mortes, a série conseguiu recuperar uma qualidade ótima.


O The Walking Dead retorna dia 14 de fevereiro e pelo o que podemos acompanhar no novo vídeo promocional logo abaixo, haverá mais perseguições e mortes. Há quem está com medo das eventuais saídas de personagens importantes, mas acredito que podem se preparar porque isso é quase inevitável.


Novo vídeo promocional - The Walking Dead em 14 de fevereiro de 2016




O enredo mostra diversos personagens em ambientes diferentes sofrendo com perseguições de inimigos e principalmente os cercos dos zumbis. A comunidade Alexandria se tornou um verdadeiro mar de mortos vivos e todo o grupo de Rick tentar sair do local.


Gleen morreu na história em quadrinhos


Se a série de TV seguir os quadrinhos, o Gleen poderá ser carta fora do baralho. Ele sobreviveu ao último acontecimento ao qual ficou escondido debaixo de uma lixeira. Talvez não tenha a mesma sorte com a invasão à Alexandria. Na minha opinião, se ele realmente morrer, será salvando o grande amor da vida dele, a Maggie.



1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin