sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



The Walking Dead sonho de Rick

Rick Grimes supostamente acordando de um coma. Tudo sonho em The Walking Dead?
Desde a primeira temporada da série sugiram muitas vezes a hipótese de que toda a história, a essência de todos os acontecimentos não eram reais, mas sim um sonho de Rick enquanto estava em coma no hospital. Essa teoria faz sentido porque o apocalipse zumbi teve início exatamente nesse momento.


Indícios de que Walking Dead não é sonho


Nunca se sabe o que realmente passa na cabeça dos autores da série nem os objetivos que permeiam na produção dos roteiros, pois há situações que a história é conduzida de acordo com opiniões e tendências dos telespectadores. Mas de imediato aponto duas evidências que The Walking Dead não é um sonho de Rick Grimes, mas dependendo do ponto de vista, impossível descartar a teoria.

1. Criador da série afirma que apocalipse zumbi não é sonho

Diversos canais de comunicações especializados em entretenimento debatiam sobre o assunto. Um artigo publicado pelo portal Uproxx enfatizou que os produtores estavam a preparar o final da série e que de fato cenas mostrariam Rick acordando do coma com a mulher, o filho, o amigo Shane, entre outros e tudo foi um pesadelo.

O criador da história, Robert Kirman, em reposta ao artigo, desmentiu no Twitter essa teoria e toda a história The Walking Dead é real entre os personagens. Mas claro, causou polêmica também. Em outra postagem na rede social, Kirman brincou dizendo que "talvez Rick ficou tão louco ao matar o primeiro zumbi que toda a família e amigos são frutos da imaginação dele".

2. Fear The Walking Dead seria sonho de alguém?

Se pensarmos que Rick estaria imaginando toda a história em coma profundo, então devemos deduzir que no outro seriado, Fear Walking Dead, alguém estava sonhando ou em coma também. Até certo ponto seria irracional por parte dos criadores trabalharem com essa ideia, duas pessoas sonhando com tudo isso, e o mais impressionante, tema igual e aventuras compartilhadas.

Mas para quem não se lembra, a transformação do primeiro zumbi ocorreu logo após Nick Clark acordar dos efeitos provocados pelo consumo de drogas.

Vamos polemizar?

Todos os momentos vividos naquela série são oriundos do coma ou qualquer efeito alucinógeno das drogas consumidas pelo Nick. Será?

Melhor cada um pensar no próprio final.



0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin