quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



Vídeo episódio 9 da 6º temporada TWD

A AMC, canal de televisão dos Estados Unidos, liberou quatro minutos iniciais do episódio 9 da 6º temporada. A estratégia é cativar ainda mais o público para acompanhar a volta da série, sendo que a 2º parte da temporada retorna no dia 14 de fevereiro de 2016.

Assista aos 4 minutos iniciais do 9º episódio TWD



A cena é uma continuação do que poderá ocorrer após Daryl, Sasha e Abraham serem cercados por um grupo de motoqueiros com muitas armas. Eles roubam quase tudo. O final dá aquela pitadinha de nervosismo e curiosidade, pois o líder dos motoqueiros ameaça diretamente abrir fogo contra eles, principalmente ao Abraham.

Logicamente esses poucos quatro minutos não dão pistas alguma de fatos importantes que os fãs poderão presenciar, mas realmente liberar um pequeno trecho do episódio 9 foi uma estratégia de marketing interessante porque cativa muito a vontade de jamais perder a exibição para ver o que acontecerá adiante.

De acordo informações da imprensa norte americana, segunda parte da 6º temporada mostrará muito mais acontecimentos com o Daryl que outro lado da história, com o Rick. Sendo assim, o "o homem das flechas" será quase que um protagonista, fato que preocupa telespectadores e levanta mais uma vez hipóteses sobre a morte do personagem, que nunca foi confirmado, já que é mais fácil Gleen morrer no seriado, algo que já aconteceu nas histórias em quadrinhos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin