segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



The Walking Dead 2016 - Carl perde olho

Para quem ainda não assistiu ao 9º episódio The Walking Dead 2016 e não quer saber algumas informações importantes, recomendo não ler esse conteúdo, mesmo já ter informado no título que Carl perde o olho. Nas histórias em quadrinhos já não é novidade sobre esse fato, já ocorreu por lá, e naturalmente aconteceu agora na versão televisiva.


Esse episódio é, sem dúvida alguma, um dos melhores do seriado até o momento porque teve muita emoção, mortes, confrontos e efeitos visuais deslumbrantes, por que cai entre nós, faltou até o momento mais qualidade nesse aspecto.

Tensão para começar!


publiquei aqui os 4 minutos iniciais do retorno da série e na exibição, a conversa de Daryl, Abraham e Sasha com o grupo denominado Salvadores foi muito tensa, com a sensação nítida que muitos morreriam ali. Há quem diga já espera a morte de Daryl (calma, isso não aconteceu, ainda). O temido novo personagem do mal, Negan, ainda não apareceu.

A morte de Jessie e Carl perde olho

Imagem de Carl sem o olho direito
Ainda em Alexandria, mortes emocionantes aconteceram. Há quem chorasse com a cena dramática durante o feroz ataque dos zumbis contra eles. Recapitulando, Rick, Sam, Ron, Jessie, Michonne, entre outros, saíram sujos de sangue, de mãos dadas para fora da casa em meio aos zumbis. Mas tudo deu errado e o ataque teve consequência a morte de Sam (o menino odiado pelos internautas por chamar a mão justamente no meio dos zumbis). A morte dele foi eminente. Jessie não suportou e se entregou aos zumbis, literalmente.

Para piorar a situação, o vingativo e ciumento Ron, ao ver a morte do irmão e da mãe culpa a família Grimes pelo ocorrido. Com uma pistola, aponta para Carl e Rick. Logo, a Michonne o mata com uma espadada, mas não evitou o disparo que acertou o olho direito de Carl.

O resto dos acontecimentos é bom assistir ao episódio pois muita emoção ocorreu. The Walking Dead começou com tudo nesse ano de 2016 e se continuar com alta qualidade no enredo, tem tudo para ser o melhor ano da série, podem anotar.


3 comentários:

  1. Porra cara, a gente entra no site e vê um spoiler desse de cara. Da uma alterada no título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem ainda não assistiu ao 9º episódio The Walking Dead 2016 e não quer saber algumas informações importantes, recomendo não ler esse conteúdo,

      Excluir
  2. Se o tiro bateu no olho dele, como ele não morreu? Essa série tá ficando cada vez pior sendo sincero. Alguém pode me explicar isso? Se eu levo um tiro no olho, a bala entrando afeta o meu cérebro logo eu morro!

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin