quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016



Walking Dead Episódio 10 da 6º temporada

Foto de Daryl e Rick lado a lado apontando as armas para algum inimigo ou zumbi no episódio 10 Walking Dead
A foto que mais circula na internet após a divulgação oficial mostra Daryl e Rick, lado a lado, apontando uma arma, provavelmente contra algum zumbi.

A AMC, produtora da série liberou novas imagens para promover o episódio 10 da 6º temporada, titula de "The next World", que significa o próximo mundo. Pelo título podemos deduzir que de fato Alexandria foi destruída, não há mais a comunidade e que um novo mundo espera lá fora.


Detalhes do episódio 10


  • Duração: 45 minutos
  • Estreia internacional: 21 de fevereiro de 2016
  • Estreia nacional legenda: 21 de fevereiro de 2016
  • Estreia nacional dublada: 22 de fevereiro de 2016


A foto que mais circula na internet após a divulgação oficial mostra Daryl e Rick, lado a lado, apontando uma arma, provavelmente contra algum zumbi.

Ator Chandler Riggs, que interpreta Carl, deu alguns depoimentos para The Hollywood Reporter

De acordo com ator, ele sabia que o personagem iria se machucar seriamente, inclusive com a perca de um olho ainda na terceira temporada. Revela que temia muito deixar a série e perder o papel, mas aos poucos soube que não.

Riggs disse que a filmagem foi noturna e o clima de tensão não se restringiu apenas aos telespectadores, mas durante as gravações também. "A coisa toda com Jessie e Sam foi louca. Com a mão dela sendo cortada, foi tudo louco. A parte divertida foi a coisa toda de virar e revelar meu olho ferido", relatou.

Ele revelou algo curioso. Tinha a intenção de cortar o cabelo por que está longo demais, mas o diretores pediram para não fazer isso pois o cabelo longo facilita cobrir a ferida, tornando-a mais real possível na TV.

Depois de tanta tensão no episódio 9 com o Carl perdendo o olho, nos resta saber as surpresas dessa temporada, que prometem ser muitas.




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin