domingo, 27 de dezembro de 2015



Personagem Negan em The Walking Dead

Imagem do personagem Negan Walking Dead e ator Jeffrey Morgan

A segunda metade da 6º temporada de The Walking Dead promete ser agitada, assim como já foi na primeira parte em 2015. Uma das maiores novidades é a entrada de um novo personagem - também presente nas histórias em quadrinhos mas será readaptado para TV.


O nome dele é Negan e será interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, profissional muito conhecido nos meios artísticos. Participou de muita obras importantes, como o filme Marido por Acaso, Possessão, P.S. Eu te Amo, entre outros.

Características do personagem Negan em Walking Dead

Para quem não sabe, já adianto. Ele será um vilão, e o próprio ator declarou em um determinado evento que os fãs da série iriam odiá-lo por isso.

Inicialmente o empresário do ator não confirmava a participação no seriado, mas não demorou muito para quem Jeffrey anunciasse a presença em The Walking Dead, pois segundo ele, já sabia quase tudo sobre o personagem e seria um prazer interpretar o Negan.

É considerado um dos piores senão o pior vilão da história por que tem uma tendência forte para a violência, matar quase todas as pessoas que encontra. Sua arma principal é um taco de beisebol encoberto de arame farpado. É um assassino cruel e muito mais perigoso que o Governador ou integrantes do grupo Wolves (lobos em inglês) que atacaram a comunidade Alexandria.

Ele mudará os rumos da história

De acordo com declarações públicas do criador da séria, Robert Kirkman, o personagem Negan será uma espécie de catalisador jogado no meio da série, em algum ponto no futuro. "Ele vai mudar fundamentalmente tudo o que estamos fazendo na série de uma maneira bem interessante, drástica e assustadora", disse Kirkman.

.


4 comentários:

  1. NAO ACREDITEM EM SUPOSTOS BLOGS ELES SE BASEIAM NO QUE JA FOI FOI VISTO POR VS NA TV OU NA INTERNET O SITE OFICIAL TE DEIXA MAIS BEM INFORMADO QUE ESSES CRETINOS ANDAM DIZENDO SAO APENAS SUPOSIÇOES NAO ACREDITEM

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM DE PUBLICAR O QUE ACABEI DE COMENTAR SE NAO PUBLICAR VCS ESTARAM TIRANDO O LIVRE ARBITRIO O QUE E CONSIDERADO CRIME POIS TODOS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR LIVREMENTE

    ResponderExcluir
  3. Editor - Paulo Augusto Sebin18 de abril de 2016 às 05:03

    Sou jornalista, e por isso não subestime se tenho ou não coragem de publicar os comentários. O filtro existe para evitar insultos ou compartilhamento de conteúdo inadequado. Sua opinião foi publicada logo acima, respeito a opinião de todos e acredito ser benéfico que os leitores leiam os elogios e as críticas. As pessoas que gostam do blog sempre retornam, e as que não gostam basta não acompanhar mais. Eis o milagre da democracia brasileira. O objetivo do blog não é copiar o site oficial da série, até por que ninguém mais pode dar informações mais precisas e inéditas do que fontes oficiais. Cabe a esse e outros blogs pesquisarem, deduzirem e dar palpites de acordo com opiniões dos editores. A proposta não é mesmo ser uma fonte oficial, mas opinativa. Obrigado, jornalista Paulo Sebin.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin