A reputação do seriado está ficando melhor. No começo, muitas pessoas começaram a criticar muito o seriado por que estava sem ação, somente contando pequenos trechos. Mas o 7 episódio Walking Dead contou com ações bem interessantes.
Da mesma maneira que o episódio anterior, o foco principal foi com o Governador. Após ingressar no novo grupo, não demorou muito para mostrar que ele não mudou nada. Se articulou para se tornar líder do novo grupo. Sim, ele comanda um grupo novamente, bem menor do que Woodbury.
Para chegar lá, o Governador matou três pessoas, todas elas ligadas ao comando do grupo e ninguém percebeu, ocultando provas. Por alguns momentos tentou convencer que era preciso encontrar um local mais seguro. Só pelo olhar, estava insinuando a prisão onde Rick e seu grupo se encontra.
Para o próximo episódio Walking Dead, Rick e sua turma provavelmente vai enfrentar o Governador. As duas anuências da história vão se unificar novamente. O 7 episódio terminou com o Governador escondido junto a algumas árvores observando a prisão. Ao ver a mulher que feriu seus olhos, não hesitou em sacar a arma. Será que vai dar um tiro em Michonne?
Vamos aguardar o próximo capítulo dessa história.
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
7 episódio Walking Dead - resumo e crítica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
´governador é um babaca, ai se liga só: http://www.youtube.com/watch?v=YuDdeoiTylI
ResponderExcluir