Uma notícia publicada pelo jornal The New Dawn Libéria assombrou algumas pessoas. De acordo com informações do jornal, duas pessoas supostamente mortas pelo vírus Ebola teriam voltado à vida durante os velórios, momentos antes de serem enterradas. Ambos os casos foram vítimas do sexo feminino. Uma delas estaria sendo rejeitada pelos familiares por que para eles a vítima deveria ser um fantasma e que não pertencia mais ao mundo dos vivos.
Cientificamente, não é a doença Ebola
As comparações ou citações do The Walking Dead e do apocalipse zumbi não param de circular nas redes sociais. Mas o fato é que isso é um caso sério de saúde pública no continente africano. Imagino quantas pessoas não podem estar sendo enterradas com vida devido a diagnósticos errados devido ao medo social causado pelo Ebola.
Conta outra cara, para de postar mentiras
ResponderExcluirDe fato, quando a epidemia estava no auge, em muitas regiões houve pressa para enterrar os mortos, segundo reportagens da agência Reuters. Quanto a associação ao Walking Dead, não passa de brincadeiras relacionadas a algum tipo de apocalipse.
ExcluirQ da hora.. Se for igual o seriado vou curtir muito kkk
ResponderExcluirSe for tão bom quanto o seriado pode ser legal kkk
ResponderExcluirpodia jogar vc la pra ver se ia mesmo ser tao divertido humano idiota,se acontecesse de verdade da pra ver q vc seria ums dos primeiros a morrer
Excluir