Como já era previsto, Rick partiu para o ataque contra o grupo presente no hospital. Uma cena que chamou a atenção foi de Rick pedindo para um dos policiais que havia fugido, o Bob, parar, mas ele não atendeu. Continuou correndo feito um louco até que Rick o atropelou. Ainda agonizando, atitou na cabeça. Foi uma ação quase de assassino, não combinando muito com ele.
No episódio anterior, o padre Gabriel havia fugido. Inicialmente parecia que não voltaria ou um grande segredo teria, mas na verdade ele foi conferir se o grupo do Terminus realmente eram canibais e isso foi confirmado ao ver o pé de Gareth em decomposição em uma grelha.
Abraham e seu grupo voltaram para a igreja após a decepção Eugene não tinha como curar o apocalipse zumbi.
Rick, Tyreesse e outros armaram um esquema. Rick ficou parado diante o carro de ronda dos policiais, largou a arma e disse que gostaria de fazer uma troca entre os policiais sequestrados em troca a Beth e Carol.
Dentro do hospital o clima está tenso. Começa a operação de troca dos reféns. Após tudo concluído, a policial Dawn, chefe do grupo do hospital, exige a entrega de Noah, que tinha fugido do hospital e avisado Daryl sobre a presença da Beth.
Houve um clima ainda mais tenso. Rick disse que isso não estava no acordo.Mas Noah afirma para não ter uma guerra e aceita se entregar. Beth não se confirma, se aproxima de Dawn e enfia uma tesoura escondida no gesso do punho quebrado. No reflexo, Dawn atira e acerta a cabeça de Beth, dando origem a mais uma morte Walking Dead polêmica, é a morte de Beth.
Agora, The Walking Dead volta somente em 2015.
no primeiro capitulo da quinta temporada, apareceu o moreno, da primeira temporada e sumiu depois, The Walking Dead também é .... sobre isto....só ira aparecer no último capitulo dessa temporada?????
ResponderExcluir