domingo, 19 de abril de 2015



Morgan 6º temporada será fudamental

Foto do Morgan ainda na primeira temporada. Muitas pessoas esperam extremas ações com o retorno do Morgan, um antigo amigo de Rick. Ele teve participação especial na primeira temporada, pois salvou Rick da morte logo depois que despertou do coma. Mas muitas temporadas se passaram e o futuro do personagem foi incerto.

Houve rumores de que a passagem dele novamente no seriado seria curta, mas durante o evento National Association of Broadcasters, Robert Kirkman, o diretor do seriado, afirmou que surgimento do Morgan na 6º temporada dará uma nova dinâmica e destaque para o Rick.

O amigo retorna valente e com a mente focada, bem diferente de antes que ficou louco após o filho ser mordido pela própria mãe em estado zumbi. Cada personagem tem sua habilidade. A Michonne, por exemplo, usa a espada. O Morgan tem alta habilidade com bastão, agindo como um ninja. Enfrentou bem dois inimigos Wolves.

Os papéis se inverteram. Agora Rick está desequilibrado, matando até pessoas que não são zumbis e está de certa forma em busca de poder, do controle de Alexandria. Já o Morgan está mais inteligente, sóbrio e estratégico. Essa diferença dará uma nova dinâmica para o seriado. "Agora temos um Rick muito diferente e um Morgan muito diferente, que terão relacionamentos completamente diferentes.", disse Kirkman. Mas não revelou se os dois personagens continuarão tão parceiros ao ponto de trabalharem juntos.

Na entrevista coletiva, o diretor disse que Steven Yeun, ator que interpreta Glenn, terá uma temporada incrível. Isso significa que ele sairá do seriado ou vai ganhar ênfase?

Entrevista com Robert Kirkman e Steven Yeun



Na entrevista, eles disseram que o personagem Glenn terá um destaque bem especial e será um momento especial para o ator. Seria um Adeus?

8 comentários:

  1. Você sabe quando vai lançar a nova série aqui no Brasil? To muito ansiosa e a espera está sendo uma tortura rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho essa informação. São vários rumores, já vi datas diferentes, mas nada oficial. Assim que souber divulgarei aqui no blog. Abraços.

      Excluir
  2. I love The walking dead. Is verry fantastic!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que Glenn ganhe ênfase, pq se ele morrer, deixo de assistir à série!

    ResponderExcluir
  4. uma das melhores series pra mim amo tanto

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin