domingo, 12 de julho de 2015



Trailer 6º temporada Walking Dead

É sempre uma agonia muito grande aguardar o retorno do seriado entre uma temporada e outra. E quando divulgam trailers oficiais do seriado essa agonia só aumenta. Mas por outro lado nos dá aquele sentimento de que está chegando a hora de assistir novos episódios do The Walking Dead. A AMC divulgou o primeiro trailer com mais de quatro minutos de duração que mostra a presença enorme de zumbis, e certamente será uma temporada com muito sangue.



Assista ao trailer The Walking Dead 6

Durante o evento Comic Con, que reuniu os bastidores do seriado junto com o elenco do Fear Walking Dead, a nova série que contará o momento em que Rick esteve em coma no hospital, a AMC, canal norte americano que detém os direitos do seriado divulgou o primeiro trailer oficial.


Como sempre, há uma sequência de imagens, mas durante as narrações percebemos que o grupo Wolves, os novos inimigos da história, irão preparar diversas armadilhas contra a comunidade Alexandria, entre elas, o aparecimento de milhares de zumbis que vão conseguir entrar na comunidade.

Haverá muitos zumbis, uma verdadeira guerra e uma dica de que Maggie poderá estar de saída do seriado.

Estreia mundial

A FOX enviou release para imprensa informando que a estreia do Walking Dead 6º temporada será no dia 11 de outubro, e após 24 horas vai estrear em 125 países, portanto, na noite do dia 12 de outubro os fãs brasileiros poderão assistir a um primeiro episódio com 90 minutos de duração.

4 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin