Travis em busca do filho
O drama tomou conta do episódio. Travis foi buscar o filho, Chistopher, na casa da mãe, pois já percebeu o caos havia começado. Mas ele não queria saber do pai e estava fora de casa, acompanhando uma manifestação, onde um mendigo morreu com vários tiros da polícia. A população achava que era erro da polícia e começou um tumulto, mas na verdade o mendigo já era um zumbi.
Junto com a ex-esposa, Travis conseguiu encontrar o filho no meio da manifestação. Ao sair, a população fechou ruas e eles não tiveram saída a não ser pedir ajuda para um cabeleireiro que tinha acabado de fechar a barbearia, o senhor Daniel Salazar. Ele relutou para deixar a família entrar, mas conseguiu refúgio temporário até a pancadaria nas ruas acabar.
Madison enfrenta zumbi
Madison se dirigiu à escola para pegar drogas e evitar crises no filho, o Nick. Lá, encontrou o diretor como zumbi, partiu para o ataque e ela não entendeu como isso estava acontecendo e o matou com um extintor de incêndio.
Alicia viu seu namorado na casa dele muito doente na cama, febre alta. Travis e Madison pediram que ela ficasse longe do namorado. Logo, perceberam que ele foi mordido e estava condenado.
Todos seguros por uma noite
Durante à noite, Nick, Madison e Alicia estavam em casa, quando o vizinho começou atacar a esposa no jardim. Alicia queria ir para fora para ajudar, mas a mãe não deixou, pois sabia que se saísse todos morreriam devido ao fenômeno ainda desconhecido.
Travis, o filho e ex-esposa estão seguros, pelo menos por uma noite, na casa da família Salazar.
Esses foram os fatos mais importantes que acontecerem no episódio 2 do seriado Fear The Walking Dead.
Está gostando dessa nova aventura?
0 comentários:
Postar um comentário