quarta-feira, 16 de março de 2016



Johnny Depp teve participação em The Walking Dead

Imagem das três cabeças alinhadas ao chão, uma é molde de Johnny Deep

Você não leu errado. Essa informação pegou muita gente de surpresa ao redor do mundo. Para relembrar, uma das cenas do episódio 12 da 6º temporada, Rick, Daryl e outros membros do grupo estavam tentando escolher qual das três cabeças de zumbis alinhadas no chão seria escolhida para simular ser de Gregory, personagem líder da comunidade Hilltop.


A morte do líder seria uma das condições do grupo de Negan, titulado de Salvadores, para libertar um refém. O plano de Rick era apresentar uma das cabeças semelhantes ao Gregory, simulando a morte dele. Aí você se pergunta. Onde o ator Johnny Deep, que fez o clássico Piratas do Caribe entra na história? Uma das cabeças foi moldada com o rosto do ator.



Essa afirmação foi dada por Greg Nicotero, produtor executivo e diretor de maquiagens da série. "Não sei se vou me meter em encrencas por falar isso, mas uma das outras cabeças era do Johnny Depp. Acho que tínhamos esculpido uma cabeça para alguma coisa e usamos a cabeça do Johnny Depp como base.", disse Nicotero.

Ainda de acordo com o produtor executivo. Norman Reedus, ator que interpreta Daryl, disse que queria a cabeça após encerramento das gravações.

Verdade ou mentira? Não sei. Mas sinceramente, olhando as três cabeças na cena não consigo identificar o rosto de Johnny Deep.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin