terça-feira, 1 de março de 2016



Quem é Jesus em Walking Dead

Foto do personagem Jesus Walking Dead
A série de TV apresentou no episódio 10 da 6º temporada o novo personagem, já conhecido pelas histórias em quadrinhos, mas uma novidade na televisão. Trata-se de um homem cheio de mistérios, mas que serão esclarecidos ao longo das narrativas. O nome dele é Paul Monroe, conhecido como Jesus, interpretado pelo ator Tom Payne.


O grande destaque é a habilidade que ele tem de escapar de armadilhas e situações, quase que de forma muito fictícia - pois somente os zumbis são ficções, mas as ações são bem realistas. O fato é que o personagem Jesus Walking Dead provocou muitas curiosidades, pois no instante que dá a entender que ele será malvado e assassino, logo se torna uma figura amigável e com missões importantes.

Resumo de quem é e o que faz Jesus nas histórias em quadrinhos

1. Apresentação de Jesus


Ocorreu de forma muito semelhante com os quadrinhos. Na TV, o personagem tromba em Daryl enquanto buscava, junto com Rick, mantimentos e armas. Como um trombadinha, rouba as chaves do caminhão cheio de alimentos que o Rick havia encontrado. Já nos quadrinhos o personagem aparece para Michonne e Abraham, pois estes estavam em busca de mantimentos. Jesus consegue até desviar dos tiros de metralhadoras disparados pelo Abraham.

2. Um novo mundo, bem maior


Na TV, Jesus escapa do cativeiro dentro de Alexandria e entra no quarto onde Rick e Michonne dormiam após uma noite de amor. Ele insiste em conversar seriamente com o Rick. Nos quadrinhos, ele informa que faz parte de uma outra comunidade bem organizada com aproximadamente 200 integrantes e que seria possível parceria para sobreviver ao caos do apocalipse zumbi.

O nome dessa comunidade é "Alto do Morro", protegida por muros. A comunidade tem um líder chamado Gregory que não se preocupa com todos, mas com ele mesmo.

3. É confiável?


Se a narrativa da TV seguir dos quadrinhos, sim, Jesus será um bom homem em The Walking Dead, muito útil para o grupo de Rick principalmente para enfrentar os perigos futuros, como Negan, considerado um dos piores vilões da série.




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin