sexta-feira, 28 de outubro de 2016



Mentira: Daryl Dixon não morre agora em TWD

Falsa imagem da morte de Daryl em TWD

Está circulando nas redes sociais uma suposta foto do personagem Daryl Dixon morto, com o intestino para fora sendo cercado por zumbis. Vi essa imagem pela primeira vez após uma brincadeira sem graça de um amigo nas redes sociais que tentou passar spoiler.


Como um bom jornalista, imediatamente fui checar a informação. A primeira coisa que fiz foi jogar a imagem na busca do Google Images para encontrar outras fontes que falam a respeito. Sites especializados dos Estados Unidos já desmentem, pois relembram uma cena antiga de um filme. Isso mesmo.



A foto realmente é com Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl, mas trata-se de uma cena gravada em 2009 no filme Pandorum. O personagem que ele interpretava chamava-se Shepard, e no filme em questão morreu da maneira ilustrada na foto. Logicamente os produtores da série não permitiram o vazamento de uma imagem tão relevadora.

Algum oportunista resolveu publicar a foto remetendo ao Daryl exatamente pelo fato do personagem ter sido pego por Negan recentemente na 7º temporada.

Sendo assim, se encontrar essa foto por aí e as pessoas dizerem que o Daryl morre em breve, é mentira. O personagem continua forte no seriado, ao menos por enquanto.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin