quarta-feira, 12 de julho de 2017



Narrador The Walking Dead morre em acidente de paraquedas

Narrador The Walking Dead morre em acidente de paraqueda
À partir da segunda parte da 8º temporada de The Walking Dead talvez não ouviremos mais a voz atenuante e tão característica que diz "Previously on The Walking Dead" (anteriormente em The Walking Dead), que antecede os resumos de episódios anteriores. O dono da voz, Randy Schell, faleceu no dia 08 de junho deste ano (sábado) após se envolver em um acidente de paraquedas, no Texas (EUA).


Mesmo com a morte do narrador, talvez o áudio seja usado sempre, já que é a mesma frase e gravação. Entretanto, a voz poderá ser substituída, a depender das relações com familiares, por exemplo.



De acordo com notícias da imprensa local, o narrador se chocou em pleno voo com outro saltador, perdeu o controle e  se chocou no chão sem sucesso ao abrir o paraquedas. O outro colega sobreviveu. Schell tinha experiência em saltos, mas dessa vez ocorreu tal fatalidade.

Além de narrar na série The Walking Dead, ele também já participou em narrações em outros programas relevantes, como Dancing with the Star e Better Call Saul.

Sem dúvidas, caso ocorra a substituição da voz, muita pessoas vão entranhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin