quarta-feira, 7 de outubro de 2015



Prévia do episódio 1 Walking Dead 6º temporada

Imagem de Rick com Judith no portão em Alexandria


Olá viciados em Walking Dead. Está chegando o grande momento de reencontrarmos as histórias do seriado, e muita gente deve estar sentindo saudades. Claro que desde Agosto está sendo transmitido o Fear The Walking Dead, mas só entre nós, não é a mesma coisa.


Informações do que pode acontecer no episódio 1 da 6º temporada

O primeiro episódio será muito intenso e assustador. Sabemos que o tempo da história vai saltar muitos meses e isso significa que de forma indireta e não clara, a comunidade vai ter um bom momento de tranquilidade, mas não será sentida pelos telespectadores. De acordo com informações obtidas pela imprensa norte americana e entrevistas de alguns diretores, acompanhe fatos mais importantes que podem acontecer ao longo do episódio 1 da 6º temporada The Walking Dead.

  • O grupo radical e perigoso denominado Wolves (Lobos, na tradução), serão apresentados. Eles que fazem marcas com a letra W nas testas de zumbis ou pessoas assinadas por eles.
  • Uma nova ameaça chega à Alexandria, no caso, o grupo Wolves atacará a comunidade. Rick fará todo o possível para proteger a comunidade, mas a grande dúvida é saber se ele terá autonomia suficiente para agir.
  • A filha de Rick (ou do amigo morto, o Shane, vai saber) cresceu e se tornou uma menina muito bonita.
  • O enredo irá explicar com mais detalhes como a comunidade Alexandria conseguiu sobreviver tanto tempo com a chegada dos zumbis. Bem provável que será algo parecido com o surgimento de unidades militares descritivas em Fear The Walking Dead.
  • Morgan será o mais novo combatente ativo do grupo.
  • Maggie será uma mulher diferente, com tarefas mais específicas na comunidade e terá uma liderança mais acentuada.
  • Os zumbis são corpos em decomposição movidos por impulsos cerebrais, e como mortos, os corpos estão mais feios e horríveis devido ao longo tempo desde o início do Apocalipse Zumbi.
  • Provavelmente um dos personagens principais não aparecerá no primeiro episódio, mas não ficou claro quem.
  • Haverá um novo personagem. O nome dele é Heath, interpretado por Corey Hawkins. É um dos que buscam suprimentos para a comunidade, portanto, ele existe há muito tempo em Alexandria, mas será apresentado somente agora.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin