sexta-feira, 11 de dezembro de 2015



Quando volta The Walking Dead 2016?

Imagem de Daryl com binóculo para representar quando volta The Walking Dead 2016


Infelizmente a primeira parte do seriado The Walking dead chegou ao fim. Todos os episódios foram incríveis e marcados por muitas ações violentas. O último episódio foi estrategicamente feito para deixar os telespectadores ansiosos. Alexandria foi tomada pelos zumbis após a queda do muro e o grupo teve que se lambuzar de sangue dos zumbis para escapar.



Muitas pessoas querem saber quando volta The Walking Dead em 2016?


A data para começar a segunda parte da 6º temporada será 14 de fevereiro de 2016 com oito episódios. Com a data confirmada é possível prever quando será exibido o último episódio da temporada. Provavelmente - não confirmado - poderá ser exibido entre os dias 03 à 17 de abril do próximo ano.


O que esperar de 2016?

  • Alexandria provavelmente não vai cair. Será reconstruída, mas não será como antes. Certamente Rick se tornará o líder absoluto da comunidade - ou do que restar dela.
  • Morgan poderá deixar o grupo devido as discordâncias em relação a matar pessoas. Assim como ocorreu com a Carol, poderá voltar. Não se descarta a hipótese dele morrer.
  • O grupo Wolves vai proporcionar momentos de terror. Além de pegar as coisas do Daryl, vão voltar a atacar Alexandria.
  • Daryl terá maior participação em 2016.
  • Novo personagem à vista. O nome dele é Negan, presente nas histórias em quadrinhos.



9 comentários:

  1. O bom que termina walking dead em abril e já começa Game of Thrones em seguida.... rs

    ResponderExcluir
  2. The walking dead ... Parece que a dupla que roubou a xbesta do Daryl se deu mal (HELP)! O cérebro do Morgan parece ter virado "mingau"... E parece que as coisas pro lado do Rick and Carl não será nada fácil, depois que Alexandria caiu... Segunda parte parece que o bixo vai pegar ✌

    ResponderExcluir
  3. O ruim de tudo isso é que passamos o ano de 2015 quase que todo esperando a sexta temporada e quando mal deu para ver, a continuação é só em 2016... Desse jeito uma temporada por ano será tenso...

    ResponderExcluir
  4. O casal que pegou as coisas do Daryl não são do grupo do Negan (Os Salvadores)?? Com certeza eles não eram dos Wolves!! E o Negan só vai aparecer no último episódio da temporada! Antes vai aparecer só os minions dele (como os que cercaram Daryl, Sasha e Abraham), hehe!

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin