quinta-feira, 31 de março de 2016



Negan matará Gleen no final 6º temporada?

Ilustração oficial de Negan na 6º temporada Walking Dead

Previsões apocalípticas, fatos, certezas e incertezas. Faltam poucos dias para a exibição do último episódio da 6 º temporada e um dos assuntos mais comentados na série é quem será a primeira vítima do novo e temido vilão Negan.


Para quem acompanha a história nos quadrinhos sabe muito bem que Negan já matou muita gente, pessoas importantes. Resta saber se a lista de vítimas será a mesma para versão televisiva. Tudo leva a crer que sim.


Negan matará Gleen?


De acordo com quem já leu os quadrinhos e principalmente informações da mídia, como o portal ING, o novo vilão enfia brutalmente o bastão de beisebol com arame farpado (apelidado de Lucille) bem na nuca de Glenn, isto é, acerta em cheio a cabeça do coreano, mantando-o de forma emocionante.

A pergunta que fica nesse caso é se a morte dele será reproduzida na TV. Fato, ele é um dos personagens mais queridos para o público, tanto que gerou muitas discussões nas redes sociais quando muitos pensaram que ele teria morrido, mas se escondeu debaixo de uma lixeira.

Negan matará Daryl?


Essa é uma das hipóteses mais fortes. Não é novidade que o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixton, recebe várias propostas de trabalhos para filmes, por exemplo. Nada impede de seguir outros caminhos profissionais conduzindo o personagem à morte.


Negan matará Abraham?


Diversos internautas acreditam que a primeira vítima será o sargento. As evidências são apontadas pela coloração dos cabelos filmados em um dos trailers oficiais da série, ao qual mostra Negan de costas, pensativo, após capturar alguém.

Foto de Negan de costas com breve parte da cabeça de alguma vítima

E aí? Quem você acha que morrerá primeiro nas mãos do novo vilão no final 6º temporada The Walking Dead? Minha opinião é que sem respeitar ordens, Gleen dará adeus ao seriado de zumbis mais assistido do mundo.





6 comentários:

  1. Quem morre acho que é o filho da prefeita pela posição da pessoa em quem ele bate...ao lado direito do Rick estavam Maggie, Abrahan, Michone, Daryl, Rositta, Gleen, do lado esquerdo que foi onde foi morto a personagem estavam Sasha, Filho da prefeita o Aaron, Carl e Eugene. Quando ele escolhe ele acaba de passar por Carl e esta apontando Lucille para a sua direita, ou seja, esquerda do Rick.

    ResponderExcluir
  2. Também acho porque ele tem um papel sécundario não muito importante para o publico assim como nos quadrinhos o abraram já teria morrido também mas o ele cativou o publico então ganhou mais tempo na serie

    ResponderExcluir
  3. tenho por min quem morre e eugenio

    ResponderExcluir
  4. Eugene vai morrer pois ele falou com rick, "rick aki esta a formula de fazer balas caso eu morra"

    ResponderExcluir
  5. Quando Q volta o seriado the walken dead?

    ResponderExcluir
  6. Pra mim foi o Eugene. No onibus ele meio que se despede e passa o papel de como fazer as balas.
    E outra o Negan avisa o bando dele se alguem do grupo do Rick entrar no meio era pra pegar o outro olho do Carl e enfiar na boca do Rick ..
    Na minha opniao Carl e Rick esta fora.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin