terça-feira, 5 de abril de 2016



Negan matou quem na 6º temporada?

O último episódio da 6º temporada The Walking Dead foi de deixar muita gente sem ar, sem piscar, sem poder ir sequer ao banheiro. Trocadilhos à parte, o fato é que os fãs são forçados a aguardar até  o final do ano com a retomada da próxima temporada para saber quem Negan matou na cena final.
Em busca de informações oficiais vazadas, obviamente que os produtores da série não deixam escapar nada. Em compensação, os fãs estão enlouquecidos pelo fato de aguardar só o final do ano para saber quem Negan matou brutalmente. Essa ansiedade faz surgir teorias diversas citadas nas redes sociais, fóruns de discussões, análises e comentários em blogs. Encontrei muita coisa sem sentido, numa tentativa de acertar na sorte a vítima do novo vilão. Outras teorias considero pertinentes.

Mas prestem atenção. Até o retorno da série, previsto para outubro de 2016, tudo será especulação. Duvido que AMC (canal responsável pela transmissão da série), produtores e todos os envolvidos soltem alguma informação objetiva a respeito.

Teorias sobre "Negan matou quem"

Carl

Muita gente levantou a teoria de que o vilão matou o filho de Rick, o Carl Grimes. O principal argumento é que a sombra do chapéu do garoto foi projetada na jaqueta de Negan.

Imagem de Negan e grupo de Rick capturado.

Acredito ser um engano. Parece ser sombra da própria jaqueta, mesclada com as partes escuras do rosto do assassino. Ilusão de ótica que transparece ser o chapéu do Carl.

Gleen

Gleen quando escapou da morte debaixo de uma lixeira.
Pela ordem natural das coisas, o mais sensato a vítima ser Gleen. Em entrevista ao programa "Talking Dead", pela emissora norte americana AMC, o criador da série Robert Kirkman confirmou que a vítima foi um dos personagens favoritos dos fãs.

Gleen já morreu nos quadrinhos, portanto, se seguir a ordem natural do enredo, é ele quem deixa a série.


Daryl

Daryl amarrado diante de Negan
Em uma estratégia de divulgação, poderá haver uma surpresa. Pode ficar nítido demais que o marido de Maggie esteja morto. Portanto, uma surpresa pode gerar uma enorme quantidade de reações do público, uma divulgação natural ou marketing viral.

 Aí, Daryl pode ser a vítima, o que deixaria todo mundo perplexo. Não é de hoje que há notícias de que o ator Norman Reedus tem propostas para fazer filmes e outros trabalhos cinematográficos e isso justificaria a necessidade de matar o personagem.


Quem morreu?


Logicamente não há respostas. Somente dúvidas e especulações surgirão até o início da 7º temporada. Fica o alerta para não acreditar em tudo que acompanha nas redes sociais, pois as pessoas vão tentar deduzir, motivadas pela curiosidade e ansiedade, quem Negan matou.


27 comentários:

  1. Pela a ordem do dunite salame mingue, foi o Eldim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós iríamos esperar até outubro para ver Eugene morrer!!!!

      É um personagem importante.

      Excluir
    2. Concordo, ele já não fazia sentido no contexto.

      Excluir
    3. Penso que sim, o personagem dele já não estava mais no contexto.

      Excluir
    4. Matar os favoritos vai ser tão ruim, na vdd gosto de todos.

      Excluir
    5. Também acho que é o Eldim. Uma pista que "foi deixada" no último capítulo foi a hora que ele entrega a 'receita' para fazer as munições das armas que ele preparou no galpão. Então acredito que tenha sido uma despedida dele, para que a surpresa seja depois o galpão todo preparado com possibilidade de se armarem e vinga-lo.

      Excluir
    6. Pra mim foi o Elgin . Pq ele meio que se despediu do Rick e deu o papel de como fabricar balas(munição) e no final o Negan avisa os capangas se alguem do grupo do Rick entrar no meio era pra pegar o outro olho do Carl e enfiar na boca do Rick . Entao Carl e Rick estao fora na minha opniao.
      Espero que seje o Eldin

      Excluir
    7. Não vai ser o Eugene, seria muito óbvia essa escolha. Quanto às pistas, foram deixadas outras, como o fato da Maggie assumir uma nova postura, que abre caminho para que ela se torne líder do grupo futuramente. Isso aconteceria depois de uma suposta morte de Glenn, que nos quadrinhos acontece pelas mãos de Negan...

      Excluir
  2. acho que é Sasha, pq no video a sobra Negan passa na frente do Rick da direita para esquerda, e quem está a esquerda do Rick é a Sasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negan não mata mulheres, acho que os produtores não vão mudar isso...

      Excluir
  3. Q DESESPEROOOOO !!!! TO MUITOOOOO ANSIOSAAAA PELA 7 TEMPORADA!! Q CHEGUE OUTUBRO DE UMA VEZZZZ!!

    ResponderExcluir
  4. eu tmb estou muito ansiosa adoro está serie!!!

    ResponderExcluir
  5. tem que esperar até outubro ninguém merece!!! adoroooo esta série...

    ResponderExcluir
  6. Sacha ou Eugene esperem uma vingança sangrenta, nosso milico louco estava ficando sentimental no final da última temporada. Pensando até em ter filhos. Meu palpite e que ele vai pegar o Negan na porrada igual fez quando descobriu que o Eugene e acabar com ele a socos enfiando a lucile garganta abaixo do negam. Os dois ja ate se reconciliaram e se abraçaram no último episodio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que é bem provável que seja um dos dois mesmo...

      Excluir
  7. quem morre Eugene ele até passou a receita de fazer balas pro RICK.

    ResponderExcluir
  8. Quem morre estava a direita do Rick!

    ResponderExcluir
  9. acho melhor esperarmos
    niguem sabe ao certo...

    ResponderExcluir
  10. essa série é muito boa , tô mau com a cena do Negan humilhando todos ,tô loko pra ver aquele filho da puta se ferrar

    ResponderExcluir
  11. GALERINHA VOU DAR MINHA OPNIÃO,TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI O EUGÊNIO QUE MORREU.ELE É O ÚNICO QUE DAQUELES QUE ESTÃO DE JOELHOS NAO SE ENCAIXA MUITO NO GRUPO.

    ResponderExcluir
  12. O Eugene até se despediu, embora não seja um personagem "fraco"; pelo contrário é o contraponto dos "fortes", sejam líderes ou demais componentes do núcleo central. Foi ele!

    ResponderExcluir
  13. A serie já está mau gravada. Na cena que mostra o glenn sendo comido vivo pelos zumbis num episodio mostra uma coisa completamente diferente em outro. O tiro que o Daryl levou tudo mostrava q ele tinha morrido ai no outro mostra ele vivo. Agora essa palhaçada. Sabe no começo da serie era mt legal de vê, os zumbis realmente davam medo, agora eles nem são mais ameaça a eles. Ta NOVELA já. Nem fico mais ansiosa para as novas temporadas. Acho que o produtor tem que rever o caminho da serie. porque pra mim o fim está proximo.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim quem foi morto foi o Eugene.

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin