quarta-feira, 20 de abril de 2016



Lauren Cohan afirma que áudio não revela vítima de Negan

Quem foi a vítima de Negan em The Walking Dead?
O último episódio da sexta temporada da série The Walking Dead cativou a curiosidade dos fãs e tentam a todo custo descobrir quem foi a vítima de Negan. Um dos fãs chegou a diminuir a velocidade do áudio durante os diálogos finais e revela que Maggie, interpretada pela atriz Lauren Cohan, grita freneticamente pelo nome do marido, o Gleen, pressupondo que ele seria a vítima fatal.


Entretanto, a atriz deu uma entrevista afirmando que o áudio não confirma essa teoria. Segundo ela, a cena da morte da vítima não foi gravada e o áudio foi gravado individualmente com cada ator em uma cabine de som. "Ninguém sabe o que os outros disseram", relatou a atriz.

Informação deve ser recebida com cautela


Alguns sites e blogs especializados aceitaram a informação como sendo verdade absoluta. Apesar da fonte ter credibilidade, obviamente é uma das principais atrizes da série, devemos receber a informação com muita cautela.



O objetivo dos produtores é criar suspense até a volta da série. Estrategicamente a atriz pode ter sido convocada a desmentir a teoria sobre a morte de Gleen para evitar a interrupção do suspense. O que deve ser averiguado pelos jornalistas próximos aos atores é se realmente a cena não foi gravada.

Se a declaração de Lauren Cohan for verídica, os produtores são muito inteligentes, criando um mistério até mesmo entre os atores. Duvido muito que o ator que deixará do seriado já não saiba sobre o fato. Portanto, alguém do elenco sabe sim quem foi a vítima de Negan.


1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin