segunda-feira, 2 de maio de 2016



Saiba qual era profissão de Negan antes do apocalipse zumbi

Saiba qual era a profissão de Negan em The Walking Dead

Antes mesmo de ler toda essa postagem, o que Negan fazia antes da invasão zumbi? Fazia parte parte de alguma gangue? Era um prisioneiro cumprindo pena por assassinatos? Parece até pegadinha, mas não é. A profissão de Negan, o novo vilão em The Walking Dead, era professor e treinador de Ping Pong. Tinha um bela profissão e uma fiel namorada.


Essa informação será revelada pela revista Image+ em um especial especial chamado Here's Negan, que contará a história prévia do novo vilão da série, teve quatro páginas divulgadas previamente pela editora Image Comics. Todo mês serão divulgadas novas informações sobre o personagem e cada edição contará com quatro páginas. A primeira edição ainda não revelará os mínimos detalhes da vida profissional de Negan.

Ao todo serão 48 edições e no final poderá ser revelado um pouco mais sobre a mudança de perfil do personagem, isto é, como pode um professor se tornar tão malvado após o apocalipse zumbi. A revista abordará, inclusive, a criação de Lucille, o taco de beisebol envolto com arame farpado.

Ressalto que essa história é uma versão para os quadrinhos e não há informação se será aplicada na versão televisiva. O enredo de Negan na TV pode ser diferente. Acho difícil, mas pode acontecer.


1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin