sexta-feira, 24 de junho de 2016



Daryl não andaria de moto, mas de cavalo

Foto de Daryl olhando algo com binóculo

Cada personagem tem sua característica marcante. A de Daryl Dixton é ter uma pinta de machão e principalmente, andar com a moto Harley Davidson. O que poucos sabem é que essa imagem onipresente de Daryl na moto, originalmente, não existiria se não fosse insistência do próprio ator Norman Reedus de alterar o roteiro original. No texto criado por Robert Kirkman, o personagem andaria de cavalo durante boa parte da série, pois isso representaria o típico americano machão.


O ator destacou em uma entrevista apresentador Conan O’Brien, à uma emissora de TV americana, que já teve uma experiência muito ruim ao gravar cenas com cavalos. Ele destacou o filme Conspiração Americana, ao qual o personagem que ele interpretava, Lewis Payne, andava de cavalo e tinha que ser muito durão e bruto. O problema, segundo o ator, é que sabia que ele tinha medo de derruba-lo, e por isso era sempre difícil fazer o cavalo seguir as ordens. O cineasta e produtor do filme sempre gritava "alguém vá lidar com o cavalo do Norman!", brincou Reedus.


Com essa experiência ruim na bagagem, o próprio ator interpelou com o escritor da série The Walking Dead e pediu para os roteiristas eliminarem a possibilidade de usar cavalo. A ideia de usar a moto surgiu de repente. "Durante as gravações, eu vi uma moto ali ao lado e perguntei de quem era. Eles disseram que era do meu irmão, Merle (irmão de Daryl, já morto na série), e eu argumentei que, se Merle sabe andar de moto, Daryl provavelmente teria aprendido também", relatou.

Você prefere Daryl com moto ou seria interessante se ele usasse um cavalo na série?

The Walking Dead retorna em outubro de 2016 e promete agitar o mundo das séries, pois ficou a dúvida sobre quem Negan teria matado.

Acompanhe todas as notícias da 7º temporada Walking Dead.

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin