segunda-feira, 4 de julho de 2016



Cruzeiro temático 2017 com atores da série The Walking Dead

Imagem de Norman Reeddus, estará presente no cruzeiro temático 2017 - The Walking Dead

Os fãs mais fanáticos adoram comprar produtos da série, assinar pacotes interativos, ouvem podcasts, e por aí vai. Há quem financia viagem só para acompanhar alguma atração especial com atores da série. E esses fanáticos vão adorar a notícia. No dia 3 de fevereiro de 2017 sairá um cruzeiro temático The Walking Dead.


Já tem até nome, chama-se Walker Stalker Cruise e contará com a presença dos principais atores, como Norman Reedus, (Daryl) - é considerado a maior atração - Chandler Riggs (Carl), Michael Cudlitz (Abraham), Tom Payne (Jesus), Michael Traynor (Nicholas) e o produtor executivo Greg Nicotero. Outros nomes podem surgir até a data de saída do cruzeiro temático 2017. A viagem durará três dias.


De acordo com os organizadores, tripulantes poderão se fantasiar de zumbi com a ajuda de maquiadores oficiais da série. Estão previstas muitas festas alternativas, e claro, sessões com fotos e autógrafos com os atores presentes.

O navio Norwegian Pearl, que receberá o evento Walker Stalker Cruiser,  para três dias de evento. O navio Norwegian Pearl, que receberá o evento Walker Stalker Cruiser, tem capacidade máxima de 2,5 mil pessoas e saírá de Miami à Great Stirrup Cay, uma ilha particular nas Bahamas. É uma pena que a rota de viagem será tão longe do Brasil.

Ressaltando que a 7º tempodara The Walking Dead terá início em outibro de 2016.

4 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin