quarta-feira, 13 de julho de 2016



Apocalipse zumbi - curso para ser zumbi

Imagem de Rick com vários zumbis em uma cerca - treinamento para ser zumbi

Para quem assisti a série de TV The Walking Dead, muitas vezes, inconscientemente, não dá valor para as pessoas que interpretam os milhares de zumbis. Interpreta-los está longe de ser apenas se caracterizar como morto-vivo, andar torto, rosnar e fazer cara feia. Para entrar no universo do apocalipse zumbi e fazer parte da equipe de The Walking Dead, é preciso treinar muito, e muito mesmo.


O produtor da série, Greg Nicotero, é responsável por dar cursos em uma "escola de zumbis", em Atlanta, sempre antes de começar uma nova temporada. O curioso é que o primeiro zumbi da série, interpretado por um ator chamado Joe, é uma espécie de professor no curso, pois pelas palavras do produtor, "Joe tem, até hoje, interpretação que ainda serve de modelo para os calouros da escola que tentam uma vaga no programa", disse Nicotero.

Nicoreto e Joe aparecem em algumas aulas para instruir diretrizes importantes e por último, ensinam os alunos a performance, comportamento dos zumbis. Para cada temporada, são mais de 100 pessoas selecionadas que participam das gravações.



Quer entrar no apocalipse zumbi e se tornar um na ficção? Pelas regras, somente cidadão americano residente em Atlanta pode participar. De qualquer maneira, fica o registro que para ser um zumbi, tem curso e muito estudo.

Já pensou dizer para os amigos que você tem diploma de zumbi? Eu hein!

Acompanhe todas as notícias sobre a 7º temporada da série.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin