sexta-feira, 3 de junho de 2016



Estreia da série Outcast, mesmo criador de The Walking Dead

Capa de divulgação da série de terro Outcast, criada por Robert Kirkman.

Robert Kirkman é muito conhecido por ter criado e escrito a história da série The Walking Dead. Mas o que poucos sabem (somente os mais fãs do diretor), é que ele escreveu em quadrinhos outra história de arrepiar e vai estrear na madrugada dessa sexta-feira (03/06/2016) para sábado a versão televisiva de Outcast.


  • Estreia dia 04/05/2016 no canal FOX 1
  • Será exibido também no dia seguinte pela FOX

A história de Outcast


Resumo: O personagem Kyle Barnes é um jovem que desde criança fora atormentado por possessões demoníacas à sua volta. Ele vive longe da família por conta disso, e devido a um incidente com a filha dele. Único contato que ainda mantém é com a irmã, que ainda o força a manter um pouco de convívio social.

Quando um garoto da região é vítima de uma possessão, Barnes acaba procurando o caso e entra em contato com o padre local. Os dois tentam salvar a criança.


Já na estreia da série Outcast traz Gabriel Bateman, 11 anos, em duas cenas chocantes: uma, logo na abertura, envolvendo baratas em uma situação tão nojenta quanto aterrorizante. A outra é em uma batalha espiritual regada a socos, pontapés e mordidas bem terrenas que opõe seu Joshua ao anti-herói Kyle.

Não podemos nos basear no que acontece com os quadrinhos porque muitas vezes o autor modifica cenas, ações e à vezes cria personagens exclusivos à televisão. Entretanto, podemos deduzir que a série contará com um caso de possessão por semana, enquanto que a trama central vai evoluindo lentamente. São casos de demônios, espíritos e possessões que são investigados a cada episódio e que são, de certo modo, interligados entre si para fechar uma temporada.

De acordo com os principais sites de entretenimento no Brasil, como Adoro Cinema, ZH TV, entre outros, a série tem grandes chances de conseguir um público fiel por aqui. As histórias e contos espirituais sempre cativaram aos brasileiros.

Robert Kirkman destacou em diversas entrevistas que a produção e enredo da nova série será distante do The Walking Dead. As pessoas têm o costume de esperar algo nesse sentido, mas de acordo com o diretor, é algo totalmente diferente. Ainda de acordo com ele, alguns cuidados estão sendo tomados na produção. "Sabia que teria de ser cuidadoso para não desrespeitar religiosos", afirmou.

Vídeo promocional da série Outcast




Você acha que a série vai ser tão boa quanto é The Walking Dead?

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin