quarta-feira, 10 de agosto de 2016



Ezekiel Walking Dead na 7º temporada

Foto do personagem Ezekiel em The Walking Dead junto com tigre fêmea chamada Shiva

Alguns personagens são mais queridos nas histórias em quadrinhos. Além dos já muito conhecidos, como Daryl e Rick, há também o maior vilão de todos em ação recentemente, o Negan, velho conhecido para quem lê os quadrinhos. Tais leitores conhecem bem e a maioria adora o Ezekiel. Esse personagem é líder de uma comunidade de sobreviventes que vive em uma instalação que era uma faculdade, chamada Reino.


Antes do apocalipse zumbi, trabalhava como segurança em um zoológico. Tem uma companheira nada convencional, a Shiva, uma tigre fêmea que o acompanha desde a época que trabalhava como segurança no zoológico, sendo o animal a principal arma de proteção.

É muito difícil comparar personagens entre os quadrinhos e TV, mas espera-se que será um líder justo e com poucas maldades nas decisões. Tem como objetivo manter o grupo vivo a todo custo, adotando políticas de proteção e ataque quando necessário. A comunidade Reino também poderá ser influenciada por ações de exploração por parte de Negan.


A melhor notícia é que o personagem entrará na 7º temporada da versão televisiva. Será interpretado pelo ator Khary Payton. Acredito que muitos vão aprovar a entrada de Ezekiel em The Walking Dead.



1 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin