Particularmente, assisti a primeira temporada de Fear The Walking Dead e logo senti uma enorme falta de qualidade por parte do elenco, principalmente se compararmos com os atores da série principal. O enredo é ótimo, mas também peca em algo importante. As pessoas procuram entender rapidamente qual é a origem do apocalipse zumbi, e se a série não tem essa proposta, então está a caminho de um fiasco.
Nesse momento, a série está com ações e dramas parecidas com a principal vivida por Rick e seu grupo, e isso passa a sensação de falta de agregação de valor à história. Talvez por esses motivos que Fear The Walkind Dead 2016 volta com audiência baixa, em queda livre.
A 2º temporada da série voltou a ser exibida no dia 21 de agosto de 2016 lá nos Estados Unidos. A audiência foi de 3,9 milhões de telespectadores, longe dos 6,7 milhões registrados na estréia da 1º temporada. Só para ter uma ideia, o último episódio da temporada anterior teve 4.4 milhões de telespectadores.
Há esperança para o sucesso?
A única maneira para retornar a audiência é mudar completamente o foco da história. Nada melhor do que revelar toda a origem do apocalipse zumbi e os dramas devem se basear nas revelações, que podem ser feitas parcialmente, mas sempre com novidades úteis. Caso contrário, entrará na lista de uma série que começa e não tem fim, definitivamente.
0 comentários:
Postar um comentário