domingo, 4 de setembro de 2016



Volta em outubro, The Walking Dead vai compensar, afirma Melissa McBride

Melissa McBride - Outubro volta The Walking Dead 2016

O seriado The Walking Dead vai retornar no dia 23 de outubro de 2016 lá nos Estados Unidos da América. Muitas pessoas estão furiosas pelo fato dos diretores deixarem a dúvida sobre quem o Negan teria matado, pois o tempo de espera entre as temporadas é muito grande. Entretanto, faz parte das estratégias para manter o público em espera, gerando comentários, afinal, falem mau ou bem, o importante é falar sobre a série.


A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier, deu uma entrevista à revista de entretenimento EW, e revelou que os fatos da 7º temporada vão abalar todas as estruturas do seriado.

"Espero que aquelas pessoas que se sentiram enganadas, assistam a estreia do novo ano pois será...ai, Deus, vai abalar as estruturas.", revelou. Para ela, as pessoas que se sentiram enganadas por conta da espera para revelação dos próximos atos, se faz necessário.


Logicamente nada foi revelado, mas essa entrevista só fez crescer as curiosidades sobre quem morreu no seriado. Há informações que dois personagens morrerão nas mãos de Negan ainda no primeiro episódio.

Em outubro volta The Walking Dead para sanar a curiosidade de todos, e muita gente não vai gostar do que vai ocorrer. Devem estar preparados para eventual morte de Gleen, por exemplo.


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin