quinta-feira, 15 de setembro de 2016



Será que Rick mata Negan no seriado?

Será que Rick mata Negan em The Walking Dead?

O emblemático personagem da maior série de zumbi mal estreou e já tem gente pesquisando se ou quando Rick mata Negan. Antes de tudo, não é possível dizer que o novo vilão irá morrer, ao menos tão cedo. E mesmo que isso ocorra nos quadrinhos, é incerto que tenha o mesmo futuro na TV.



O Governador durou relativamente por pouco tempo na série, e com Negan será diferente. Se seguir os quadrinhos, observem breves resumos de muitas ações que ainda vão envolver o novo vilão.

Atenção: o conteúdo abaixo terá informações que podem revelar muita coisa da história The Walking Dead. Informações básicas e rasas baseadas em pesquisas de acontecimentos nos quadrinhos.

Negan explorará Alexandria


Por diversas vezes, o vilão irá pegar alimentos e mantimentos da comunidade de Rick. É assim que o grupo de Negan sobrevive, explorando outros grupos. Em determinado momento, Carl fará parte (forçado) do grupo Salvadores. Rick irá invadir a comunidade Salvadores para salvar o filho.

União das comunidades


Haverá uma união entre Alexandria, Hilltop e Reino para combater as ações dos Salvadores. A união dá certo e Negan é forçado e recuar de forma humilhantes, fato que desencadeará sucessões guerras no seriado.

Guerras e articulações


Negan aparece em Alexandria para pedir trégua e união. Mas tudo é uma farsa, pois consegue chantagear parte do grupo de Hilltop a demonstrar lealdade aos Salvadores. O plano de trégua falso dá certo mas por pouco tempo. Não demora muito para que haja uma reação e Negan chega a ser preso por outras comunidades.


Não acaba assim. O vilão se liberta, ganha força e novamente coloca o terror no seriado. Rick ficará ferido, muitos personagens morrerão, e outros surgirão. Até que Negan é capturado novamente, condenado a prisão sempre e a partir daí pode ser que o personagem venha a ser morto.
Será que Rick mata Negan em algum momento da série? Se ocorrer, provavelmente vai demorar três ou mais temporadas.


1 comentários:

  1. seriado não tem nada a ver com quadrinho, muitas e muitas histórias foram mudadas do que estava escrito para a telinha, se rick não matar negan, a audiência vai cair, os norte americanos não se preparam para o fim do mundo porque são precavidos, o que eles querem é ter seu próprio feudo, é criar um reinado só seu com suas regras, nigan é este tipo de americano e a série tem de botar fim ao seu julgo como fez com o governador, com a cafetina dos policiais, o pessoal do terminal canibal

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin