terça-feira, 20 de setembro de 2016



Abraham não morre em The Walking Dead

Abraham não morre em The Walking Dead, segundo ator
Não adianta sair pesquisando por aí para descobrir antecipadamente quem Negan matou na série por que não vai encontrar. Na verdade, encontrará apenas suposições e teorias. Mas uma informação que pode ser levada a sério é de que Abraham não será a vítima do vilão, sendo assim, um a menos na lista.


O ator Michael Cudlitz, que interpreta o Abraham na série, deixou muito claro que o personagem continuará ativo na sétima temporada. Em entrevista concedida para Pop Sugar em agosto de 2016, ele disse que a morte de Denise (com uma flechada nos olhos) deixou diversas ramificações que interagem com Abraham e que o autor da série, Robert Kirkman, jamais gostou da ideia do personagem deixar a série na TV. "O público ficou sabendo que Abraham vai continuar (na série) por um tempo. Agora poderemos ver como será um mundo com Negan e Abraham nele", declarou.

E para deixar mais claro ainda de que continua vivo, o ator ainda declarou. "Descobrir que sua chance de morte veio e foi embora, saber que eles realmente não estão seguindo os quadrinhos é bacana."

Michael ainda declarou que já fez diversos projetos na carreira, mas que em The Walking Dead foi o trabalho que mais angariou fãs. "Eu não vejo a hora de ver o script da semana - durante as gravações - para saber o que acontecerá no próximo mês", um tom ainda mais esclarecedor de que ele continua nas gravações.


Pode ser pista falsa


As estratégias de comunicação são variáveis para prender a atenção do público. Nada impede dele insinuar que Abraham não morre em The Walking Dead e depois pegar todos de surpresa. Por isso, essa informação jamais pode ser vista como confirmação. De qualquer maneira, por ser declaração do próprio ator, as chances do personagem sobreviver por mais um tempo são consideráveis.

Entrevista completa pode ser consultada no portal Pop Sugar (em inglês).


2 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin