domingo, 2 de outubro de 2016



Outubro tem The Walking Dead no Brasil

Outubro The Walking Dead 2016 - 7º temporada
Ahhhh, finalmente o mês de outubro chegou. Para quem acompanha a melhor série de zumbis, esse é o mês de muita alegria por que o The Walking Dead retorna às telas nos Estados Unidos e também no Brasil. A estréia da 7º temporada é dia 23 de outubro de 2016, penúltimo domingo do mês.


Claro que o mais aguardado é a revelação sobre a vítima de Negan. O que mais se discutiu aqui no blog, outros canais e redes socais é quem Negan teria matado na série. Teorias não faltaram. Alguns dizem que foi Glenn (um dos mais cotados), outros afirmam que foi Abraham (de fato, as últimas cenas do personagem pareciam despedidas), alguns acreditam que seja Michonne (a atriz participará de filmagens de um filme), e outros foram citados.

Discutimos, demos opiniões, mas verdade mesmo minha gente, não veio antes da hora. Os produtores conseguiram preservar bem esse segredo. Melhor assim.


Nova comunidade: O Reino


Essa comunidade revelará o líder Ezekiel, uma figura muito conhecida nos quadrinhos. O próprio escritor, Robert Kirkman, revelou que trata-se do personagem mais "viajado" dos quadrinhos, e não será diferente na TV. Ele tem uma amiga nada comum, uma tigresa que o acompanha desde os tempos que trabalhara em um zoológico. "Ele fala como um Senhor feudal e tem atitudes que fogem dos padrões da série", disse o escritor.

Portanto, eu, particularmente, estou ansioso para ver a entrada desse emblemático personagem na série, pois dará um toque diferenciado na narrativa.

Calma, chegou o tão aguardado outubro The Walking Dead, agora faltam poucos dias para acompanhar as ações da série e entender melhor o perfil do tão falado Negan.


3 comentários:

  1. Na minha opnião, a vítima de Negan é Eugene Porter... Minha conclusão se dá pelo fato de quando estão todos a frente de Negan, Ajoelhados, estão todos juntos menos Eugene e quando Negan se dirigi a vítima ele faz uma caminhada até chegar a mesma! Conclui assim que a vítima estava mais longe dos demais!

    ResponderExcluir
  2. Poxa achei que iria começar logo depois de acabar Fear the walking dead, só dia 28????

    ResponderExcluir

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin