quarta-feira, 5 de outubro de 2016



Fim The Walking Dead na TV poderá ser diferente dos quadrinhos

Robert Kirman afirma que fim The Walking Dead será diferente entre TV e quadrinhos
Para muita gente já não é mais segredo que o fim mais cotado para história (o que mais se comenta) é que todo o apocalipse zumbi se trata de um sonho de Rick enquanto estava em coma no hospital, momento que desperta e se depara com os zumbis. Apesar de muita gente dizer nas redes sociais que esse é o destino da série, não é verdade, pelo menos ainda. Particularmente, duvido muito que a versão televisiva tenha o mesmo destino, afinal, seria frustrante manter a enorme audiência para ter o mesmo final dos quadrinhos. Dar um novo fim é uma jogada muito interessante.


O autor da história, Robert Kirkman, em entrevista para AMC Geeking Out, afirmou que deseja muito que o final seja diferente entre os dois canais. Antecipou que o fim The Walking Dead está longe de se aproximar nos quadrinhos e certamente a TV será bem diferente.


"Espero que quando a série acabar, os quadrinhos continue", um sinal claro que a série na TV poderá ter um final definitivo antes dos quadrinhos.

O autor deixou claro em vários momentos da entrevista que não há previsão para o término da história, mas já sabe quais serão os finais de cada canal. Questionado se poderá revelar alguma coisa a respeito, disse que não poderia dizer nada para evitar pistas que podem levar a informações erradas em revistas especializadas.

Gostou de saber que o fim The Walking Dead será completamente diferente entre os quadrinhos e a TV? Eu achei a ideia ótima, por que incentiva assistir e a ler, já que os personagens terão destinos diferentes.

Para você, se a série de zumbi The Walking Dead terminasse em breve, que final seria interessante?


0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin