quarta-feira, 19 de outubro de 2016



Lucille terá fim em The Walking Dead

A 7º temporada sequer começou e uma das cenas mais emblemáticas da história será quando o taco de beisebol de Negan se quebrará. Uau, isso mesmo, se seguir os mesmos caminhos dos quadrinhos, vai chegar um dia que Negan perderá definitivamente a arma letal que tanto faz vítimas.

Como Lucille se quebrará


A "morte" do taco de beisebol do vilão Negan terá um fim cumprindo a tarefa que mais "sabia" fazer, batendo nas vítimas. Na edição 159 dos quadrinhos, o bastão cheio de arame farpado não aguenta as pancadas que Negan deu na tentativa de matar Beta, o líder do grupo Susurradores (a ser ainda apresentado na TV, provavelmente já na 7º temporada), se partindo em vários pedaços ao atingir as costas da vítima.

Imagem dos quadrinhos mostra Lucille quebrando em The Walking Dead
Imagem dos quadrinhos no momento da "morte" de Lucille


O destaque fica para a reação de Negan, que ao ver a madeira toda destruída, fica completamente maluco, tentando mata-lo a todo custo sem se preocupar em se defender diante da confusão da guerra e confrontos, ainda mais com a aproximação de grande quantidade de zumbis.

Ao que consta, o líder de Susurradores sobrevive e é socorrido pelos integrantes do grupo.

Morte de Negan será na batalha contra Susurradores?

Imagem de Negan sendo mordido por zumbis
Imagens dos quadrinhos: ataque de zumbis contra Negan



Na mesma edição o que chama a atenção é o ataque de zumbis contra Negan, que ficou completamente cego e sem defesa após o bastão se partir. Nitidamente, ele foi mordido nos braços e nas costas. Ainda não é possível confirmar a morte por que as mordidas podem ter sido neutralizadas pela grossa jaqueta de couro, mas eis um enigma que paira no ar.

2 comentários:

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin