quinta-feira, 20 de outubro de 2016



Trailer do Filme Resident Evil 6 - Final em 2017

Quem curtia jogos eletrônicos ainda na década de 1990, no mínimo já deve ter ouvido falar em Resident Evil. Assim como milhões no mundo, eu joguei todas as edições desse jogo de zumbi que fez o maior sucesso no Playstation. E ainda faz, é claro.


A franquia ganhou sua versão nos cinemas. E depois de muitos sucessos, em janeiro de 2017 vai estrear nos cinemas o filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final. Como o próprio nome sugere, será a última edição da franquia e vai contar o fim da história, a destruição da corporação Umbrella e a última saga da personagem Alice.

Nas primeiras versões do filme, foi contada a origem da corporação Umbrella, o surgimento do T-Virus, o vírus responsável pela mutação zumbi e seu uso bélico. Franquias posteriores relataram o mundo em caos, quase todo destruído e com poucos sobreviventes e a guerra entre Alice e Umbrella.

No filme final, a narrativa focará no fim dessa guerra, onde provavelmente Umbrella será totalmente destruída. Talvez Alice morra, para dar vida a o ressurgimento gradativo da vida na Terra.


Trailer do filme Resident Evil 6




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin