segunda-feira, 31 de outubro de 2016



Resumo episódio 2 TWD

Episódio 2 TWD focou em Morgan, Carol e O Reino

Bem que o diretor Greg Nicotero avisou. O segundo episódio da série teria ares completamente distintos em relação ao primeiro episódio. Enquanto que no ponta pé inicial da sétima temporada tivemos mortes cruéis, a despedida de um dos mais favoritos, o Glenn, agora tudo foi quase paz e amor.


Carol e Morgan


Tudo foi centrado no que aconteceu com Carol e Morgan, que se separaram do grupo de Rick (ainda bem, senão sofreriam nas mãos de Negan, não é mesmo?). Carol foi resgatada pelos soldados da comunidade Reino, juntamente com o Morgan. Ela foi levada para a comunidade, apresentada ao rei Ezekiel. Claro, Carol achou estranho tudo aqui, parecia peça de teatro e tirou sarro da situação. Logo deixou claro que não desejava ficar ali.

Morgan, como sempre, quer protege-la, evitando dela ir embora. No enredo ficou claro que Ezekiel e Morgan têm afinidades e se tornaram grandes amigos e aliados.

As relações com Salvadores


Logo Ezekiel descobriu que Morgan e Carol já conhecem os Salvadores, responsáveis por "saquear" as comunidades vizinhas. O mais interessante é que o Reino alimenta animais, como porcos, com carne de zumbi e oferece aos Salvadores.

Na minha opinião, está mais evidente que Reino, Alexandria e Hilltop vão unir forças contra Negan, pois passarão a se encontrar e comunicar, e quem vai incentivar o motim será Rick, que perceberá o quanto o grupo de Negan é mais explorador do se imaginava.





0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin