terça-feira, 1 de novembro de 2016



Quem é Shiva em TWD

O segundo episódio da série The Walking Dead mostrou que nem tudo é maldade e o mundo pode ter comunidades do bem. Depois de assistirmos a mortes terríveis, cenas sangrentas e assassinatos, a comunidade O Reino mostra que há esperanças em um mundo dominado por zumbis. Mas duas coisas chamaram a atenção, principalmente para quem não acompanha os quadrinhos. A primeira, a aproximação de Ezekiel com a Carol - ele foi atrás dela quando partiu da comunidade - e a Shiva, uma tigresa que acompanha o líder Ezekiel.


Quem é Shiva


Shiva é uma tigresa que acompanha o líder da comunidade O Reino
É uma tigresa que acompanha Ezekiel desde o início do apocalipse zumbi. O Rei - como é chamado - trabalhava em um zoológico. Logo após o surgimento dos zumbis, ele voltou ao local do trabalho e o único animal ainda presente era a tigresa, que estava ferida. Ezekiel a tratou e curou, desde então, a tigresa o respeita e o acompanha, como um modo de gratidão. Certamente, é um animal e tanto para combater zumbis e inimigos em momentos difíceis. Espero que não morra na série, ao menos não logo, pois detesto cenas de animais morrendo.

Ezekiel e Carol


Os dois personagens estão mais envolvidos já na primeiras cenas deles. Carol decidiu não ficar em O Reino e logo após sua recuperação resolveu partir, contrariando Morgan. Ezekiel foi atrás de Carol, acompanhado pela tigresa Shiva, dando a entender eventual interesse por Carol. Mas esse interesse é pelo grupo, por perceber que é uma guerreira por experiência, ou há um romance querendo rolar? Certeza mesmo, só nos próximos capítulos. Qual o seu palpite?




0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin