terça-feira, 8 de novembro de 2016



Comportamento de Daryl ao ser torturado pelo grupo de Negan

Imagem de Daryl e Dwight lado a lado
Encontrei diversas enquetes nas redes sociais e outros blogs especializados questionando se Daryl é culpado pela morte de Glenn. Metada acredita que sim, outra parte diz que não. Mas o 3º episódio da 7º temporada deixa mais claro que o personagem Daryl carrega em si a culpa pela morte do amigo Glenn. E agora, mais do que nunca, ninguém deve duvidar da força psíquica dele. Mesmo sendo torturado pelos Salvadores, se mantém firma na decisão de jamais servir ao Negan.


Para resistir as torturas, leva para o consciente que carrega um pouco de culpa pela morte de Glenn, resiste em nome do amigo vítima de Lucille (taco do Negan).

Daryl e Dwight são mais parecidos do que se imaginava


O episódio focou bastante na situação de Daryl e principalmente nas relações dele com Dwight, já conhecido por que se enfrentaram antes pelos caminhos, e de forma quase que natural, se tornaram competidores e inimigos. De acordo com a opinião do próprio ator Norman Reedus, parece haver uma trajetória de vida em comum entre os dois antes e durante o apocalipse zumbi. Para o ator, Dwight parecia ser uma pessoa legal, há algo de bom dentro dele, mas se tornou escravo de Negan.


Na minha opinião, agora, eles são inimigos e há um certo desejo recíproco de matar um ao outro. Mas ao longo do tempo vão perceber que compartilham de mesmos ideais e convicções. Por isso, poderão se tornar aliadas, não diria amiguinhos, mas podem juntar forças para defenderem os seus próprios interesses.

Você acha que Daryl vai resistir às torturas ou se tornará de uma vez por todas escrava e membro da comunidade Salvadores?



0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin