quarta-feira, 16 de novembro de 2016



Quem é pai de Judith em TWD (The Walking Dead)

Rick não é o pai de Judith em The Walking Dead
Lori (falecida esposa de Rick) e Shane (trabalhava junto com Rick como policial) tiveram uma relação amorosa após o apocalipse zumbi. A aproximação aconteceu por que Lori acreditava que o marido estivesse morto e Shane era um conhecido da família. Sozinhos em um grupo de sobreviventes, acabaram se tornando um casal. Uma das cenas da terceira temporada mostrou eles tendo relações sexuais. Mas Rick voltou e encontrou a mulher e o filho Carl.


Lori não exitou a voltar para o marido, deixando Shane furioso de ciúmes. Logicamente, Rick e Lori tiveram relações sexuais e pouco tempo depois foi descoberta a gravidez. Ela jurou que a criança era de Rick. A dúvida permaneceu até agora, na 7º temporada.


A revelação sobre a paternidade de Judith pegou os fãs de surpresa, após o protagonista justificar para Michonne a razão pela qual tomou a decisão de acatar a Negan. Ninguém poderia imaginar que esse assunto voltaria a tona depois de tanto tempo. Rick revelou, de forma indireta, que ele não era o pai de Judith. Mas como poderia saber se não tinha exames de DNA em mundo destruído? Ele fez o que as mulheres mais sabem nesses casos: contas da gestação. Foi tanta surpresa que nem nos quadrinhos o escritor Robert Kirkman esclareceu a questão, mesmo a maioria dos fãs terem a certeza que Shane era o pai da garota.

Pela semana de gestação e o tempo de gravidez, não foi difícil o protagonista concluir que Shane era o pai de Judith. Houve muita emoção aceitar tal situação e adotar a menina como filha. De alguma maneira, entendeu que esposa achara que ele estaria morto e tinha o direito de se envolver com outro homem, ainda mais carente e assustada com um mundo cheio de zumbis e pela luta à sobrevivência.

A dúvida sobre quem é o pai de Judith na série está definitivamente esclarecida. Qual sua opinião a respeito?

0 comentários:

Postar um comentário

Walking Dead 8º Temporada - 2017

The Walking Dead 8º temporada - TWD © 2014 - Desenvolvido por Templateism.com - Jornalista Paulo Sebin